quinta-feira, 19 de abril de 2018

56. O Sol, Deidade Existencial Planetária (REPOSTAGEM)


O Grande Mistério da Criação Multiuniversal, conhecido pelos índios Xamanistas Lakota de “Wakháŋ Tháŋka, jamais elegeria um ser carnal-racional para a Deidade Universal, por ser o ser racional sujeito às vaidades, veementes desejos e tentações do ego. Assim, o Grande Sol Central, UniFonte do Poder, da Luz, da Criação e da Vida Existencial, se fragmentou, incondicionalmente, para formar uma Deidade Soberana Solar para cada Galáxia viva com Ele coexistentes.

Importante é, que a humanidade pare de dizer que nem tudo que está “no céu” é um planeta e que a Terra é o único planeta habitado.Todos os Astros do Cosmo, são planetas, inclusive as Estrelas que são planetas menores. E TODOS os planetas, - que são milhares  -,  são habitados, mas o único planeta de Altíssima Frequência de Luz, Poder, Mantenedor da vida e Vida Existencial Própria, é o Sol, por ser a Soberania de Toda a Fonte da Criação, de Poder e da Vida, e que fornece a sustentabilidade da vida aos planetas de todo o Universo. Sem a Deidade-Sol jamais existiria a própria existência da vida.

Como Gênese Soberana da Criação e UniFonte Soberana do Universo que é, o Ser-Vivo-Sol é co-habitado por seres que alcançaram a Altíssima Dimensão Espiritual e Frequência de Luz. Razão porque mesmo os seres de alta ascensão, louvam esse Planeta-Deidade Divinal e os que habitam planetas já evoluídos, ainda não conseguem se adentrar sequer aos derredores desse Planeta Divino. O que poderá então dizer, dos seres de planetas que ainda não passaram por todos os Estágios da Ascensão e, consequentemente, se mantém ainda nas baixas dimensões e frequências, como a Terra, por exemplo, que não consegue sequer entender, a razão dessa Mega-Frequência Divina de Luz, que é a Deidade-Existencial-Soberana-Sol ?
Não importa a variedade de nomes que esta Soberana-Deidade possa ter na Terra, se Sol, Zon, Sonne, Sun, Om, Mitra, Thuŋkášila Wí, Kuracy,СОЛНЏЕ, Soleil, Sunce, Suno, Soare, Solis, Helius,o que importa é que  Ele é a nossa Divindade Absoluta de onde tudo deriva e  provém e que através do qual todos os seres do Universo compartilham a vida e a sua existência o que sem Ele não seria possível.
Prof.Thomas Thunna