segunda-feira, 26 de março de 2018

52. Dinheiro, a sua energia e o fluxo de dar/receber. (REPOSTAGEM)


As pessoas Espirituais, críam um caos por causa do dinheiro. Passam a ver o dinheiro como sórdido, como transgressão, como energia de baixa frequência, e até chegam a evitá-lo. Esta é a conjetura que se fazem à respeito do dinheiro ao associarem-no com o poder, com a riqueza ilícita e com o ganho fácil às custas de outrem.O dinheiro até chegou a ser o reflexo do poder, quer dizer, tem dinheiro, tem riqueza, então é poderoso e influente. Essa analogia como outras tantas, é uma das principais razões porque o fluxo da prosperidade e da abundância, é bloqueado do campo vibratório das pessoas. Lembre-se que pensamentos e emoções criam a realidade de cada vida. Se pensa que a energia do dinheiro é deletéria, é baixa, é má e sórdida, então seu campo vibratório se bloqueia para esse fluxo. É assim que funciona.

Entretanto, o dinheiro é uma energia neutra, inócua e até ingênua. Será energia positiva ou negativa, dependendo de como o recebe ou de como o passa à frente. Ele oferece muitas oportunidades para quem o tem, e é potencial, não havendo nada de mau ou errado nisso quando não há ambição. Também não há verdade alguma em dizer que os Espirituais, os Trabalhadores da Luz, que recebem dinheiro de outrem, estão “fazendo comércio com o sagrado” ou vivendo à custa do dinheiro de outrem porque os Feitos Espirituais não podem ser compensados ou pagos. Me refiro aos Espirituais,Trabalhadores da Luz, e não a religiosos, limitados à seitas, dogmas e doutrinas textuais por nada haver de espiritualidade nesses contextos
Com o dinheiro arrecadado, o verdadeiro Ser Espiritual, Trabalhador da Luz, um Xamã ou um Terapeuta Holístico, é capaz de usá-lo muito bem, para si e ainda criar muitas situações para ajudar aos necessitados. É a tão necessária troca de energia. O Xamã dispõe a sua energia de luz ao necessitado e ele dispõe a energia do dinheiro ao Xamã. Assim, quando o Xamã recebe o dinheiro pela troca de energia, mais o valoriza e o valora,  mais cria e mais ajuda. Este círculo criativo, sempre dá origem à uma corrente de doação, de tal forma que o dar/receber esteja perfeitamente equilibrado. O coração age assim, portanto companheiro da Luz,  não se sinta constrangido, tímido ou rejeitado em receber dinheiro ou doação por um Trabalho Espiritual feito como Trabalhador da Luz seja  um Xamã ou um Terapeuta Holístico. O fato do Trabalhador da Luz não aceitar dinheiro pelo seu Trabalho Energético, bloqueia fortemente a energia do dinheiro na sua existência e ainda invalida o seu Trabalho Espiritual para quem o recebeu por não estar perfeitamente pronto para entender e discernir o que seja “valor” e “preço”.

Há muitas idéias negativas sobre o que é o dinheiro e o que ele representa na vida dos terrenos. Muitos Trabalhadores da Luz sejam os  Xamãs ou  os Terapeutas Holísticos,  associam o dinheiro como algo desprezível e vulgar, quando é exatamente o oposto. Ele é realmente desprezível e vulgar para os ociosos da Luz, que não desprendem  energia da Luz para ajudar aos necessitados,  mas por ganância.
O verdadeiro Trabalhador da Luz, seja o Xamã ou o Terapeuta Holístico, que Julgar o dinheiro vulgar, é cortar o fluxo de abundância e prosperidade da sua vida, quando o verdadeiro Trabalhador da Luz - aquele que recebeu do Alto a sua sapiência – deve desfrutar do valor recebido pela sua ajuda espiritual. Entretanto, os ociosos da Luz ainda  presos à falsa luz da  religiosidade e doutrinamentos terrenos, criam um campo vibratório muito negativo na sua existência por iludir os irmãos da Luz.

Como já foi mencionado anteriormente, nem todos podem ser um Trabalhador da Luz e muitos buscam em cursos terrenos, a oportunidade de sê-lo desconhecendo o verdadeiro sentido da Energia do dinheiro, de “preço” e “valor”. Por isso, me refiro aos verdadeiros Trabalhadores da Luz, aqueles que receberam e recebem a sapiência do Alto e não investindo em cursos terrenos, que nada tem de Amor Incondicional. Todos os terrenos são Seres da Luz, cujo compromisso é com a Fonte Soberana  mas quem não estiver pronto para esta vida, estará  numa próxima vindoura ou na próxima...ou na próxima...
Muitas crenças vieram de erros de vidas passadas, de séculos passados, onde as pessoas faziam abstinência do mundo material. Vidas que foram passadas na solidão de um lugar,  na pobreza, na abstinência sexual, como eremitas, desprovidos do companheirismo e da abundância, cujas vidas eram direcionadas apenas à vida espiritual. Vidas que trilharam os mesmos enganos e erros de tradições familiares impostas por crenças religiosas para trazer a limitação e domínio, incutindo sofismas e inverdades, como culpa, pecado e maculação da energia sexual. A Energia dessas vidas passadas ainda repercute no campo de energia, porque esse tipo de vida é limitação, é opressão, é fraqueza que não levou e não leva senão à retardamentos evolutivos, doenças mentais e de comportamento por que nada há de Evolução Espiritual.

A abundância material é parte da Natureza, é natural à todos os terrenos. Tudo que a Terra lhes dá é para ser desfrutado e usufruído e faz parte da existência. É natural amar a Mãe-Terra e a tudo que ela oferece; é natural sentir os prazeres que a Terra oferece e que sua Alma quer experienciar. Amar a Terra e a realidade material cria um forte fluxo de abundância e prosperidade e, consequentemente, de alegria e felicidade. A Terra quer prover à todos de tudo o que necessitam. Não é somente crescer e evoluir como um Ser Espiritual, mas também, simplesmente, desfrutar da vida como um Ser Humano, desfrutando e aprendendo com as experiências da Alma, tendo abundância e fartura. Razão porque sua Alma escolheu estar aqui agora.
Portanto, se você é Trabalhador da Luz, que recebeu e recebe do Alto a Sapiência Universal e as Orientações da Luz,  reveja a sua atitude com a abundância num nível mais profundo para que o fluxo da abundância do dinheiro lhe possibilite a construir uma Nova Terra e você possa realizar os seus sonhos num plano mais conciso da realidade. Lembre-se, pois, que pensamentos e emoções criam a sua realidade de vida, a sua abundância ou a sua indigência. O momento é de participar, de buscar e compartilhar ensinamentos, não de isolar-se e viver sozinho no meio do nada e meditar-se em cima de um monte. Permita que a sua energia flua neste mundo como Verdadeiro Ser Espiritual, sabendo dar e receber. Permitindo assim, à você mesmo e à outrem, exercitar o desapego, o desprendimento, a partilha, o amor incondicional, a generosidade, a humildade e o domínio sobre a matéria. Só assim você permitirá à você mesmo e a outrem, a consciência de que a Fonte da Luz da qual tudo deriva e provém é infinita, ilimitada e inesgotável.

Seja um Trabalhador da Luz bem equilibrado, permitindo que a Energia do dinheiro entre naturalmente na sua vida. Não tenha receio de recebê-lo pela sua Obra Espiritual e honre a entrada dele em abundância no seu Meio Espiritual, pois isso faz parte da Natureza Espiritual e você é parte integrante dela.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)