quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

42.Os Telosianos da Intraterra (REPOSTAGEM)



São humanos intraterrestres, descendentes das grandes, antigas e extintas civilizações avançadas da superfície, como Atlantis(Lanka) e Lemúria(Burnama). São seres de dimensões superiores a da Terra que vivem cercados de altíssima tecnologia, sendo seres pacíficos, vivendo na Luz, que buscam ajudar a superfície da Terra em muitas situações.
A gigante e moderníssima cidade de Telos, com mais de um milhão de pacíficos habitantes, fica abaixo do Monte Shasta, na Califórnia e muitos de seus habitantes tem feito contatos telepáticos conosco, humanos da superfície, e transcrevem muitas informações sobre a estrutura de sua civilização e conexão com a antiga Lemúria. Uma das princesas telosianas está vivendo na superfície já há um bom templo esférico. Falam o Solara Maru, - idioma falado na Lemúria naquele tempo -, e o Inglês.

Mount Shasta é uma pequena cidade de 3.400 habitantes na superfície, no Condado de Siskiyou naquela proximidade nórdica da Califórnia.

Os telosianos são humanos carnais como nós da superfície, afora que eles tem total controle de suas consciências de massa, que mantém somente  pensamentos de imortalidade, Luz, evolução espiritual, serenidade, amor incondicional  e perfeita saúde. Não há ambição ou ódio entre eles, mas amor incondicional. Os telosianos podem viver milhares e milhares de anos no mesmo corpo sem apresentar qualquer doença por mais insignificante que seja.

Eles enfrentaram muitas dificuldades, calamidades e invasões de seres extraterrestres ardilosos, vivendo na superfície, razão porque decidiram dar continuidade à evolução espiritual deles no subterrâneo, há cerca de doze mil anos, antes de uma guerra nuclear térmica planetária, que aconteceu  na Terra e veio destruir a superfície.

Eles foram avisados pela Hierarquia Espiritual sobre tal acontecimento, que os pediu que evacuasse às pressas a superfície da terra para uma grande caverna subterrânea, formada por um enorme sistema  de túneis que se espalha por todo o planeta.

A esperança era que todos os Lemurianos fossem salvos dessa guerra nuclear, mas infelizmente o tempo só foi suficiente para salvar cerca de vinte e cinco mil Almas, pois os demais foram mortos pela contaminação e explosão radioativa.

Como nós, que vivemos  na superfície, já andamos há muito, sentindo os impulsos de consciência nesta Transição Solar, em preparação da humanidade para a passagem do Sistema Solar e da Terra, pelo Cinturão de Fótons,  os telosianos sentiram  que deviam começar a entrar em contato conosco da superfície, para que tivéssemos conhecimento da existência deles e todo o planeta pudesse se unir, isto é, nós da Luz de cima com eles da Luz de baixo, formando um só Povo da Luz Divina. Tem havido recentes contatos telepáticos de telosianos conosco da superfície.

Num futuro não muito distante, os telosianos acreditam deixar o subsolo e poderem unir-se a nós na superfície para formar uma Grande Civilização da Luz Divina, caso os terrenos da superfície venham a ter uma consciência de luz telepática, porque eles só se comunicam por telepatia.

Eles se dizem  gratos a nós, se pudéssemos fazer a correta divulgação da existência deles e nos pedem para fazer contatos telepáticos com eles,  para que eles possam se interagir. 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)