terça-feira, 31 de janeiro de 2017

9.Reencarnação Inconsciente: Transmigração kármica (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 9 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras"

Quando todos os estratagemas dos “corruptos criadores do karma”, não são suficientemente  hábeis para persuadir o ser que acaba de morrer que ele “precisa” reencarnar, esses devassos seres maquiavélicos buscam “sutilezas ardilosas” mais convincentes e aterradoras, como, “...senão, meu filho, você “precisará” ir para o “ inferno, para o umbral, para o purgatório ou para qualquer outra dimensão inferior”.  Daí, dizem ao ser morto,  que ele cometeu coisas terrivelmente aterradoras em vidas anteriores e na vida recém passada, das quais ele não tem lembranças devido a perda da sua consciência. Usam de todos os meios repugnantes e gracilmente astuciosos para fazê-lo sentir-se “pecador”, “culpado”, “arrependido” e “com remorso”. Dizem que devido as atrocidades cometidas na vida que acabou de deixar, ele “tem grandes necessidades” de reencarnar  em condicões especiais reparadoras do “pecado, das falhas, das ações maléficas, etc., etc”. Se o ser não era “preso” à alguma religião com suas doutrinas indutoras,  eles o convencem  mostrando a ele, como a um “filme”, a vida horrível de um ser da hierarquia maquiavélica que cometeu centenas de assassinatos, estupros, roubos  e uma vida bandida, de miséria e repleta de atrocidades,  mas...como se fosse a vida do recém morto. 
A doutrina espírita “induz” fervorosamente o ser humano encarnado na Terra, à reencarnação e usa a metempsicopatia (incorporação), o que não é lícito a um Ser de Luz Divina dentro das Leis Divinas que régem o Multiuniverso. Dois espíritos divinos, iluminados,  não podem ocupar o mesmo corpo carnal (metempsicose) sendo uma séria contravenção às Leis Universais tanto quanto a metemsomatose(mudança de um corpo para outro). Já a transmigração kármica é a transferência dos acontecimentos da vida de outrem para outro ser inconsciente,  feita maleficamente pelos “corruptos criadores do karma” para induzí-lo a “pagar” por um “falso karma”. A Fonte Divina é Soberana e não interfere ou invade o campo vibratório do ser, razão porque a Fonte usa a “telepatia do amor decodificada no coração”, mas nunca fala à sua cabeça, “manda recados” ou incorpora algum ser.
Os seres da “hierarquia da falsa luz e das trevas”, portanto fora da Fonte Divina, não respeitam as Leis Multiuniversais, e por isso incorporam os metempsicopatas(médiuns) induzindo-os e  muitos creem que são Seres da Divina Luz Verdadeira.

O ser então, para “pagar” pelo seu karma e não ser conduzido ao “inferno, ao umbral , ao purgatório, etc.,etc.” aceita a nova reencarnação com o sentimento arruinado em profundo remorso. Aquele que durante a sua vida, não “se prendeu” a religião alguma é convencido a reencarnar pelo engodo da miséria, da pobreza extrema, dos defeitos físicos, da vida bandida, dos difíceis relacionamentos com mulheres, problemas sexuais, etc., etc. Quando muitos são chipados pelos inúmeros programas pré-estabelecidos pelos “corruptos criadores do karma”.
Quando todo engodo usado, não é suficientemente hábil para convencer o ser, os “repulsivos criadores do karma” vão mais além com os seus planos maquiavélicos, “gracilmente convencendo” o ser, que para evitar o inferno, o umbral, o purgatório ou uma reencarnação adversa da riqueza, e ter que “pagar” o seu débito com o karma, ele deve reencarnar num corpo paralítico, aleijado, doente  e viver na pura miséria, quando muitos sequer podem se locomover. Mas o medo de ser enviado para o inexistente “ inferno” ou viver na total miséria é tão amedrontador, que ele acaba acatando a opção. Em verdade, esse ser terá uma vida horrorosa e repulsiva, repleta de enormes desafios amorosos, financeiros, competitivos, sexuais, com as leis sociais, com a polícia, de locomoção e preconceitos.
Essa transmigração ou deslocamento kármico de um ser maléfico para o ser recém morto, permitirá que os “corruptos criadores do karma” propicie ao ser uma vida abundantemente difícil, maléfica e miserável, sendo quase  impossível de ser levada a cabo, mas...para a “salvação de sua alma”, de sua vaidade, de ter uma vida farta e rica,  o inconsciente ser aceitou a terrível proposta de reencarnação, que, com toda certeza, essa energia maléfica e horripilante  alimentará a toda “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e trevas” abundantemente, para a satisfação total do “astuto-mentiroso”, o “maquiavélico demiurgo”.
Sutilezas convincentes é que não faltam para essa “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e trevas” do “astuto-mentiroso”.

O ser humano é multidimensional, Pura Luz Divina; Ser Conscientemente Iluminado e se reencarnando conscientemente, não comete “infrações” às Leis Universais devido a sua Pureza Divina. Ele jamais terá uma vida de perversidade, má índole e miséria! Foi e é a proposta da Fonte.
Devido a sua pureza divina,  o ser consciente jamais é julgado. Mesmo ele sendo levado pela “hierarquia da falsa luz” do “astuto-mentiroso” a cometer atrocidades , porque a Luz Divina quando procurava se emergir de seu corpo sem vida foi interceptada pela falsa-luz dos “corruptos criadores do karma” hipnotizando-o, mas, a Luz Divina tem ciência do acontecido, mas não o ser. A Luz Divina não interfere, absolutamente. Compete ao ser buscar a recuperação de sua Consciência Divina quando roubada. Todavia, a má energia de seus atos produz o “efeito da causa” na sua vida.

A religião com suas doutrinas,  é o “projeto master” para o “astuto-mentiroso” limitar, oprimir, enganar, iludir e dominar o ser humano, entretanto ele usa de vários outros artifícios asquerosos como os “programas kármicos” que são implantados no ser após induzí-lo.

Como estes próximos anos vindouros são a oportunidade ímpar do ser humano fazer a sua escolha entre a Luz Divina e a falsa-luz, devido a grande vibração solar que já sentimos,  é de extrema importância que o ser humano terreno se conecte à Fonte Divina, - totalmente fora do controle do “astuto-mentiroso” -, para evitar que a Terra passe pela semelhante devastação acontecida na superfície de Marte, com os arianos, pelos draco-reptilianos.  Também os humanos telosianos que vivem na intraterra, estão sendo “atacados” com os  hologramas da falsa-luz.
Para os draco-reptilianos, o interesse é o domínio do ser humano, devido ao seu DNA e o planeta.
Ninguém encarnado na Terra está impune aos acordos feitos inconscientemente, porque a maioria dos seres livres do multiuniverso que encarnaram  na Terra, se acharam fortes e confiantes que poderiam vencer e aniquilar as limitações que “assinaram no contrato”. Haviam muitas dificuldades impostas e não impostas, mas alguns de nós ajustamos o acordo com maior favorecimento pessoal  que outros e tivemos menos danos. Portanto, a fim de prosseguir com nossas missões com mais transparência da Luz Divina e ajudar a tantos companheiros de jornada terrena a sair desta ‘prisão”, é importantíssimo arrebatar toda a energia maquiavélica do “astuto-mentiroso” em nós.

                                                                                           (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

8.Reencarnação Inconsciente: Karma e os "senhores" do karma (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo à pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 8 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

Como inferência aos “menos conscientes”, lembro-lhes que somos Luz Divina, seres iluminados em busca da recuperação de nossas consciências, “roubadas”  pela “hierarquia draco-reptiliana da falsa luz” do “astuto-mentiroso”, o maquiavélico demiurgo,  por ocasião de nossas reencarnações anteriores e  nesta existência atual. Compomos com a Fonte Divina, o Corpo de Luz do planeta, portanto nossa natureza é ser Luz Divina Consciente e não manipulada e nada devemos à “hierarquia da falsa luz” do “astuto-mentiroso” e aos “criadores do karma”, que induzem o povo da Terra com suas falsas alegações como “senhores do karma”.  Os enganadores “corruptos criadores do karma”, compõem o time maquiavélico e horrendo  do “astuto-mentiroso” da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”, que  violam a liberdade do ser humano terreno forçando-o gracilmente a se encarnar inconsciente, induzida e sucessivamente numa grave transgressão às Leis Universais. Pelas Leis Universais, fora do sistema maquiavélico do “astuto-mentiroso, também chamado de “maquiavélico demiurgo”, a Alma é totalmente livre para reencarnar conscientemente escolhendo o seu tempo e o seu planeta, sem qualquer interferência desse ou daquele ser. Não temos karma à pagar, absolutamente. Portanto, somos soberanos e não  subjulgados a qualquer ser, sobretudo  à ardilosa “hierarquia da falsa luz” da qual os “devassos criadores do karma” fazem parte ativa.  Não existe qualquer hierarquia superior que determine o que deve ser ou não feito pelas Almas;  mas os “criadores do karma” vem persuadindo e manipulando os seres humanos para que eles nunca saiam da Roda da Encarnação Inconsciente e induzida.
Na reencarnação consciente, a Alma vem para uma missão da Luz Divina, tendo uma vida de completa consciência de suas existências pregressas, com os poderes dimensionais da Luz Divina.
Os “devassos criadores do karma”, que são do esquadrão maquiavélico do “astuto-mentiroso”, tem pesado débito com os humanos da Terra, infernizando suas vidas  com os malefícios do karma. São seres astuciosos e pavorosos sem qualquer sentimento, prontos para incitar e manipular as Almas com o seu jogo sujo e levá-las a se reencarnar infinitamente, sem consciência, e sutilmente fazê-las aceitar a falsa luz das crenças religiosas, com seu falso deus, mestres ascensos, anjos, santos, arcanjos, doutrinas, etc., etc. Tudo isso não passa de holografias criadas pelo “astuto-mentiroso”, o maquiavélico demiurgo, com a sua hierarquia de falsa-luz e trevas. Todo o jogo sujo e ardiloso desse time cruel tem início, quando a pessoa morre. Eles chegam até a Alma que está deixando o corpo físico e “transvestidos de luz” como se fossem da Luz Divina verdadeira, se dizem “senhores do karma” e ali estão para uma “avaliação da luz”. Nesse exato momento, eles recebem ajuda de seres de seu próprio time cruel que se passam por hologramas conhecidos como arcanjos, anjos, santos, mestres ascensos, saint germain, jesus, etc.,etc., para “fazer” você acreditar. (são seres que nunca existiram a não ser no simbolismo religioso na Terra). É bom que se diga, que não existe na morte, a chamada “avaliação da luz”. A Alma é livre e nunca julgada pelos fatos ou ações  passados na vida que acaba de deixar o corpo físico. Não há culpa ou pecado. Isso é engodo da religião, e por conseguinte da “hierarquia da falsa luz” do “astuto-mentiroso”, uma vez que a religião é o “projeto master” para manipulação e domínio do Povo na Terra que é Ser humano Divino. Em outras palavras, a religião com suas doutrinas, dogmas, escritos, ambição, holografias e pregações, é o veneno que está consumindo a Consciência de todo o Povo na Terra trazendo, inclusive, sérios conflitos universais há milênios. O propósito é não permitir que o ser humano  saiba que é soberano, “senhor” de si.
Bem... continuando... quando o corpo morre, a Verdadeira Luz Divina teria que emergir de dentro desse corpo que acaba de morrer, ( porque todo ser é Luz Divina),  e a Alma do corpo divisaria e saberia das “camadas da falsa-luz” que ele gerou quando ainda estava encarnado. Mas o que acontece é que no momento que a Luz Verdadeira está pronta para emergir, os “corruptos senhores do karma” distraem o ser com uma outra luz(falsa), e essa luz distrai a Luz que está para se emergir e “hipnotiza” o ser através de uma frequência malévola que produz a energia da crença religiosa que o respectivo ser se alimentou quando estava vivo na Terra.O ser não tem tempo para refletir sobre o que está ocorrendo com ele, porque tudo é feito ardilosamente muito rápidamente. Dai, para maior convencimento, os “corruptos criadores do karma” fazem o ser  se lembrar de sua “suposta”vida recém vivida como a um “filme”,  focando, todos os desapontamentos que teve, desejos não realizados, dificuldades financeiras, brigas, desilusões, experiências dolorosas, pobreza,”pecados”etc., etc.  Dai, após “ver” o que viu, os “criadores do karma” o convence – forçando-o sutilmente – a reencarnar imediatamente para “pagar o seu karma”.
E o ser, pela lembrança de “sua crença religiosa ilusória” enquanto estava vivo, sentindo-se “culpado, falho e errado”, se reencarna num ciclo viciosamente infinito, tendo sempre vidas cada vez mais difíceis, perniciosas e muito mais pobreza, desolações, brigas familiares, difícil relacionamento com o(a) companheiro(a), separações, desempregos,  etc. etc. Com a manipulada “revisão de vida” feita pelos “corruptos criadores do karma” e os hologramas da falsa-luz, o ser se sente muito frustrado, mal, enfraquecido, “pegador” e “devedor” e é exatamente o que os “astuciosos criadores do karma” desejam e querem de todos. Dai...eles falam para o ser desencarnado,  que apesar de ter falhado tanto na vida anterior, será, contudo, lhe dado uma outra oportunidade “para fazer a coisa certa” numa nova reencarnação. O ser se sente enaltecido, probo e digno e até agradecido por esta oportunidade de redenção e aceita “cair na armadilha deles”, “engolindo” todo e qualquer acordo que os “astuciosos criadores do karma” estipularem. Dai...bem... tudo se repete infinitamente, sem que o ser perceba o que de fato ocorreu! E o inconsciente crente religioso é, mais uma das milhares de vezes,  iludido e enganado sutilmente pelos “corruptos criadores do karma”!!!
Veja que um dizimista dá o seu “dízimo” fielmente para o “astuto-mentiroso” e a seu “esquadrão trevoso e da falsa-luz”, e deixa, inclusive, de pagar o seu aluguel ou a um compromisso. Eu pessoalmente já ví um operário braçal tirar 50% de seu salário e dar como oferta a uma igreja palaciana, que, inclusive, o pregador achou que o operário deveria dar o seu “tudo”!
O “pecado” e  o medo de ser mandado para o” inferno” são  tão grandes dentro do sistema de  crenças religiosas, que o ser faz qualquer acordo para ter a oportunidade de reencarnar  e entrar no “reino dos céus”, que é verdadeiramente o “reino das trevas, da falsa luz”,  dos “corruptos criadores do karma”, do “astuto-mentiroso”. Se a pessoa cresceu dentro da doutrina cristã, com a sua igreja, padres e pregadores, ele encontrará, holograficamente,  o jesus, anjos, arcanjos, o ascensos mas lhe é advertido que ainda não é o seu momento de “entrar no reino dos céus”.
Então, nesse tribunal mentiroso e malévolo dos “astuciosos senhores do karma”,  -  o “juiz supremo desse tribunal ardiloso”,  “bate o martelo” e a pessoa retorna à Roda Infinita das Encarnações Induzidas Inconscientemente, sem nunca atingir a evolução exigida para a liberdade tão prometida pela falsa-luz.
Infelizmente, se a pessoa não buscar “quebrar esses acordos escravagistas” com ânimo e determinação da Luz Divina, vai reencarnar, inconscientemente, centenas de milhares de vezes, num ciclo ilusório e vicioso, para alimentar com a sua energia, o “astuto-mentiroso” com toda a sua enorme equipe da “hierarquia trevosa da falsa-luz e das trevas”, quando em verdade  somos Luz Livre Divinal que tivemos a nossa Consciência roubada por essa “hierarquia trevosa sem qualquer sentimento”.
                                                                                                            (Continua...)

“Sei que, possivelmente, tem sido difícil para muitos leitores aceitar o que tenho revelado nos meus textos-mensagens, mas o meu compromisso é com a Fonte Divina e Suas Verdades, sejam elas quais forem. Thunna Burnama


“A mentira pode render muitos sorrisos, mas a verdade, ainda que doa, rende a Luz Divina”.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)

domingo, 29 de janeiro de 2017

7.Reencarnação Inconsciente: Existência antagônica da Terra (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 7 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo da Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

A Terra tem vivido um antagonismo desenfrenado há milhares de anos lineares. A ambição atingiu o seu ápice e com as conquistas territoriais através das guerras, invasões extraterrestres e matanças, grandes impérios foram implantados, e muitos deles à custa de sangue inocente, o que resultou na divisão territorial da Terra, advindo os países que aí estão, com seus costumes, idiomas e tradições. Esses maquiavélicos extraterrestres invasores, são e sempre foram os draconianos, os grays e os reptilianos, que na região da Mesopotâmia, receberam a denominação de Anunnakis. Os geneticistas reptilianos criaram os grays para serem seu escravos e desde então a batalha extraterrestre tem sido muito consistente. Desde aquela época remota, os draco-reptilianos, se espalharam pela Terra onde receberam diferenciadas denominações raciais.
Mas a Terra, à exemplo de inúmeros planetas evoluídos, não foi criada para essa divisão territorial, mas para a soma com os demais planetas do Cosmo, formando uma enorme administração cosmopolita da Luz Divina. Mas a usura, levada aos seus quatro cantos pelos extraterrestres invasores e patriarcas da ambição e poder, acabaram por estabelecer a desigualdade, a violência, a mentira e a corrupção generalizada.
No início, o simbolismo falso do holograma Jeová, criado pelos reptilianos como um engodo para os terrenos, e depois tantos outros falsos símbolos da deidade, trouxeram  inúmeros adeptos  limitados,  causando na Terra o que vemos hoje nos seus quatro cantos.
Esse holograma assumiu falsamente o papel de comandante estelar egotista que  tem monopolizado atenções, desconsiderando a soberania dos terrenos. O falso simbolismo continua ainda hoje com a criação de vários outros hologramas para enganar e dominar o povo terreno com a religião e doutrinas, negligenciando o poder da Fonte  Central Soberana da Luz, do Poder e da Vida.

A religião com seus escritos e doutrinas ardilosas, criada na Terra pelos extraterrestres draco-reptilianos e grays, tem dificultado a ascensão do planeta e a consciência de sua gente, que muitos  tem cedido à essas energias gananciosas e dissimuladas por tradição ou por falta de prontidão à Divina Fonte. A entrada de crenças, dogmas e doutrinas, desde época remotas, levadas à cabo pela ignorância do povo daquela época e oportunizada pelo tirano império romano, vieram trazer esta vida antagônica que temos na Terra com falsas deidades que são holográficas,  uma vez que a Terra fôra criada para atender as inúmeras raças extraterrestres para cosmopolizarem-na num ambiente de Luz, Paz e Consciência.

É bom que se diga, que Atlantis é considerada uma das mais avançadas civilizações existentes  mas que pela ganância de muitos, levados pelos draco-reptilianos, foi vitimada pela sua própria tecnologia. Outras civilizações também desapareceram misteriosamente, como Os Olmekas, O império Khmer, os Maias, o império Axumita, os Nabateus, os Micênios, os Minóikos e centenas de outras.

Neste tempo de Transição Solar, em que vivemos os primórdios da passagem da Terra da Terceira para a Quinta Dimensão, o antagonismo e o paradoxo evoluíram  de modo assustador, possibilitando destruições devastadoras no planeta, violência entre os povos, aumento do ego e governos corruptos, quando o momento deveria ser de achego à Freqüência Espiritual e não doutrinária. Urge que sua gente se volte às suas origens: à Soberania da Fonte da Luz, do Poder e da Vida,  à Divina-Mãe-Terra, para que o pior não venha novamente a se instalar como já acontecêra com outras sete civilizações da Terra, causadas pelos iscas dos extraterrestres invasores.

Somos Seres multidimensionais soberanos, -  a própria Luz Divina -  e nunca estivemos separados dela,  mas mantidos inconscientes, em profundo coma da “dualidade falsa-Luz/trevas”e escravizados pela “hierarquia mentirosa” do “astuto-mentiroso – os draco-reptilianos -  e seus planos religiosos ardilosos e maquiavélicos. É iminente que o Povo da Terra, se acorde desse coma trevoso da falsa-luz e prontamente busque recuperar a sua consciência divina para mudar esse quadro desesperador e ameaçador com o Amor Incondicional da Divina Fonte da Luz.
                                                                                                (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)




sábado, 28 de janeiro de 2017

6.Reencarnação Inconsciente: Como discernir as comunicações da "falsa-luz" e da Luz Divina (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 6 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feita tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

A Energia Divina não soa como uma voz na sua cabeça, mas como  “Telepatia Divina” que irradia e expande o amor, o sentir e o intuir por uma Energia de Luz pura, genuína e sutil, que “fala” diretamente com a sua Essência Divina decodificada no coração por um idioma chamado “amor”.
Assim, veja que as autênticas Energias Divinais, não se alinham com as atividades do cérebro. São Energias de Luz Verdadeira que não se entrelaçam com a dualidade do “astuto-mentiroso”: falsa-luz e trevas. Em outras palavras, a Luz Divina “fala” diretamente ao seu coração, com sutileza, suavidade e amor.
O grande diferencial da Luz Divina é que ela é afável, suave, envolvente e quente, pura e composta de amor incondicional e primor, com uma energia feminina dócil, carinhosa e confortável, ao passo que a luz da “hierarquia espiritual mentirosa e falsa”, é densa, desconfortável, fria  e muito dominante, sendo a sua energia excessivamente masculina e sem sentimentos e afagos.  “A hierarquia espiritual mentirosa e falsa” é formada de seres dominados pela masculinidade e até mesmo os seres femininos dessa hierarquia de poder, tem uma forte energia masculina, mandona, machista e reprimente. Por essa razão, o ‘deus’ de todas as religiões patriarcais, possui uma energia de limitação, repressão, ganância  e dominação”.É impossível encontrar energia tênue, grácil e feminina na  “hierarquia mentirosa”.
A Luz Divina é sublime por ser alinhada com a Fonte Infinita, é suave, meiga, serena, afável, sóbria  e nunca dominadora, julgadora, mandona e manipuladora como são os seres da falsa-luz e do “astuto-mentiroso”.
A  Fonte Divina nunca coage, imputa ou impõe obrigações sobre alguém. Ela jamais ordena ou determina uma missão interminável à alguém, onde possa haver perda de energia no seu sonho e nunca vai lhe pedir para fazer algo que possa lhe resultar na perda de sua energia d’Alma. Mas os seres maquiavélicos da “hierarquia mentirosa da falsa luz”, estarão sempre prontos a sugar a sua energia, seja durante as suas noites, no sonho ou não. Eles lhe impedem de ter uma vida de qualidade e saúde plena, de ter uma vida confortável, alegre e amorosa e traçam planos diabólicos para causar incertezas, dúvidas, medo, culpa, maus relacionamentos com quem quer que seja,  pobreza, vícios e “amarração” com as crenças religiosas e suas doutrinas limitativas e inverdadeiras. Procure cultivar o seu ceticismo e discernimento, porque “eles” estão na Terra trazendo o mal-estar e violência para todos com governos corruptos.  Atente-se, porque os seres da “falsa-luz” são dissimulados, incrivelmente habilidosos e frequentes manipuladores.
Você já fez a sua escolha pela Fonte Divina porque você é Luz Divina e precisa agora ajudar a desmantelar a “falsa-luz” do sistema de controle do “astuto-mentiroso”. É, pois condição sine qua non cortar todos os laços com a “falsa hierarquia espiritual da luz”, deixando de ler ou ouvir textos ou vídeos holográficos nas redes sociais, deixando de ouvir pregações das crenças religiosas e deixar de  manter a “falsa chama de luz” acessa na sua morada com imagens, quadros, falsos símbolos e amuletos, balbuciando ou pronunciando palavras ou textos cujas energias são conectadas com o “astuto-mentiroso”.  Levará algum tempo para sair dessa dualidade e recuperar a sua energia e força roubadas por eles. Tudo depende do seu esforço em lembrar-se que “você é um Ser da Luz Divina” e não se deixe enganar por falsas mensagens das redes sociais por compartilhamentos ou não. Na dúvida, busque o seu Eu Interior Divino sobre o que deve fazer, especificamente.
No seu dia à dia, busque sempre repetir:“Eu sou Luz Divina; sou soberano e ninguém tem a minha permissão para sugar a minha energia. Sou Amor Incondicional da Fonte Divina”.

O Ser Humano é um Ser Divino Iluminado, que busca a recuperação de sua Consciência roubada pelo “astuto-mentiroso” durante a reencarnação nesta existência atual e nas anteriores.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

5.Reencarnação Inconsciente: Quebra de Acordos feitos inconscientemente (REPOSTAGEM)

 Obs.: “Como “Reencarnação Inconsciente” é uma série com (11) onze textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto-mensagem n° 1 até o texto-mensagem final que é o nº 11,para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe trará compreensão total. 

"Este é o texto-mensagem nº 5 da série Reencarnação Inconsciente.Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. Este texto-mensagem é um modelo da Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feita tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

                                 (Faça esta revogação com energia, firmeza e vigor).

Eu sou Luz Divina, sou soberano e nenhum ser, seja qual for, tem a minha permissão de sugar a minha energia (repita algumas vezes). Sou um ser iluminado e estou na recuperação de minha Consciência Divina  e na soberania de meu Divino Eu Interior. Nenhum ser tem o direito de violar o meu espaço soberano. Sou Luz Divina e sou eternamente conectado com a Fonte Divina da Luz, razão porque quebro todo e qualquer acordo feito inconscientemente com a “hierarquia mentirosa”, a "hierarquia da falsa luz" do "astuto-mentiroso",que esconde cópias de acordos feitos em várias camadas para me aprisionar, para me impedir de ser livre, feliz, de ter saúde, prosperidade espiritual, financeira e abundância nas minhas existências... São acordos trevosos com a falsa-luz que me impedem de expandir a minha consciência divina, de reencarnar conscientemente, de manter bons relacionamentos com minha família genética, com o meu(minha) companheiro(a),  com meus amigos, com meus vizinhos, com meus companheiros ou companheiras de jornada, com meus colegas de trabalho....  São acordos que me impedem de ter prosperidade financeira, riqueza, abundância, a minha felicidade e o meu Caminhar junto à Fonte da Luz. Retomo, pois, agora, com extremo vigor energético, toda a soberania de meu Eu Interior, de meu Eu Superior, de meu Eu Divino e de minha Supra-consciência.

Eu expando agora a Luz Divina de meu Eu Interior e de meu Eu Superior à partir do meu coração e envolvo meu corpo com uma esfera de energia soberana. Me conecto com o Núcleo da Terra, com a Fonte Infinita e com as Forças da Fonte Divina da Luz. Eu sou Luz Divina iluminado pela Fonte da Luz Divina! (repita algumas vezes)

Peço ao Vácuo Galático, que remova de mim toda a energia contrária a Luz-Divina, como acordos para me trazer problemas de todas as ordens, como problemas financeiros, econômicos, problemas profissionais, problemas de saúde e sentimentais, problemas com a justiça,  problemas que me atrapalhem a não possuir tudo o que for necessário para a minha vida encarnada  calma e serena, próspera, rica  e abundante e devolvo ao Núcleo Galático para serem retirados e transmutados. Chamo a todos esses acordos listados nesta linha de tempo e em todas as outras linhas de tempo no passado, no presente e no futuro, em todas as dimensões, em todas as densidades, em todos os níveis, em todos os reinos e em todas as realidades. Chamo também todas as cláusulas de reintegração, cópias, backups, espelhos, cópias de segurança sejam escritos, falados, pensados e feitos telepaticamente e revogo e anulo e torno todos eles sem qualquer efeito, tornando-os totalmente nulos, completamente desprovidos de energia e força.
Eu estou  recuperando todas as minhas energias que tem ido para esses acordos, tais como, as energias vitais, energias essenciais, fragmentos d’Alma e vou  recuperá-las para mim e reintegrá-las através de meu Centro Cardíaco. Vou enviar todos esses acordos e todas as suas facetas, previamente nomeadas, para o Vácuo Galático e transmutá-los no Núcleo Galático.

Eu invoco as “cópias de segurança” desses acordos para enviá-las para transmutação no Vácuo Galático. Essas são cópias de acordos realizados por seres parasitas que drenam energia por meio de seres contrários à Luz Divina.
Eu não mais acredito em informações falsas ou mentirosas que quiserem me passar, sejam por meio visual, holográfico, escrito, gravado, falado, pensado,pela internet,  desenhado ou telepaticamente e determino  o afastamento de mim imediatamente. Vocês não têm autoridade sobre mim; sou soberano e Luz Divina. Sou um Ser Iluminado e estou recuperando a minha Consciência Divina e vocês são seres parasitas das cópias de segurança que não sobrepõem a mim, absolutamente.
Está claramente notificado nesta quebra de acordos, que vocês estão proibidos de afetar a minha energia.
Vocês foram avisados em alto e forte vigor e repito: Vocês não tem a minha permissão para sugar a minha energia e violar o meu espaço soberano.

Vou remover todos as impressões, todos os implantes, sobreposições, atitudes, crenças, identidades e tudo mais que estiver relacionado a esses contratos. Peço, pois, ao meu Eu Divino Interior, para dirigir um Vácuo Galático em toda a minha mente inconsciente, a minha mente subconsciente e por toda a minha esfera de consciência, para remover todos esses componentes e tudo mais que se relacionar com esses acordos.
Eu expando a Luz de meu Ser Soberano Verdadeiro para preencher todas as áreas eliminadas e restauro aqui, neste momento, o Acordo Original que fiz e tenho com a Fonte Divina da Luz para encarnar apenas conscientemente neste reino, e de carregar a Fonte da Luz Divina em minhas encarnações. Deixo o Poder do Amor contido dentro desse acordo para dissolver quaisquer construções remanescentes  relacionadas com os antigos acordos impostos artificialmente.

Eu Sou Luz Divina; sou Soberano e Iluminado  e estou recuperando a minha Consciência Divina. (repita algumas vezes)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)



quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

4.Reencarnação Inconsciente: Perda noturna de energia (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 4 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica, para compreensão total. O texto-mensagem nº 5, que será repostado amanhã, dia 27, é um modelo da Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

Tenho ouvido aqui e ali, que alguns trabalhadores da Luz tem acordado muito cansados e esgotados pela manhã e seus sonhos são conflitantes e esgotantes, porque os seres do “esquadrão da hierarquia da falsa-luz” sugam toda a energia desses companheiros de Jornada, inconscientemente escravizados. Eles sequer percebem que “trabalham para a falsa-luz” e sentem-se como se levados à  terríveis combates durante o sono, porque a vibração é muito pesada. Em verdade, muitos tem terríveis sonhos onde se sentem fisicamente esgotados, e outros não conseguem de forma alguma, a visão do “Terceiro Olho” ou a Expansão de sua Consciência. É que suas energias tem sido sugadas pela hierarquia draco-reptiliana da  falsa-luz, que manipulam suas mentes, seus corpos e suas almas para se alimentarem dessas energias. Há Trabalhadores da Luz que estão, inclusive, “shipados” ou servindo de “cavalo” para os entrantes seres da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e sequer percebem o que se passa.

É importante que cada ser humano tenha uma boa noite de sono para restaurar suas energias, mormente os Trabalhadores da Luz. Mas o que acontece é bem ao contrário: suas energias são roubadas, dirigidas para alimentarem os seres da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz. Quanto aos ainda presos à religião, orações religiosas e doutrinas, a perda energética é dissimuladamente maior, porque são “roubadas” pelos “seres da hierarquia  mentirosa” aos poucos, com freqüência,  a cada momento diuturnamente, e sabem que podem contar com aquela “energia roubada”, porque os presos à religião, voltarão a dizimar e ouvir confiantemente as pregações de seus pregadores que trabalham para a luz(falsa).Acreditam por indução da igreja ou por tradição familiar, que tudo aquilo é verdade e “divino”. Quanta ilusão !!!
Já ouvi, inclusive, pessoas dizerem que a bíblia foi literalmente escrita pela mão de “deus” e que a religião foi trazida por “deus”. Quanta limitação !!!
Os “presos à fé” religiosa e a seus  hologramas,“perdem” energias apenas por balbuciar nomes e palavras de sua fé ilusória porque funcionam como um “mantra negativo”. Assim, quando um crente na sua “fé religiosa” invoca a ajuda de um holograma como “são Miguel”, “santa Maria”, etc.,etc., etc.,   cria-se um elo energeticamente negativo entre a pessoa e essa energia holográfica, afetando a energia do seu campo vibracional, e a hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz se acerca mais e mais da pessoa, porque “sabe” que pode contar com a sua isca. Os seres draco-reptilianos da falsa-luz, sabem que será difícil convencer aos crentes religiosos sobre eles, sobre a mentira do karma, dos anjos, dos santos, da cruz, do batismo,  do “deus” holografado por eles que o ser humano imagina, etc., etc., mas mesmo assim, tem reforçado  suas “defesas” cada vez mais, inclusive já tem, na Europa, o país dos ingleses como “quartel general”. Também no Brasil eles já se acercaram e já tem as suas bases em Quarta Dimensão em lugares bem apropriados, infelizmente.

O esquadrão da luz(falsa) cria as guerras psíquicas de maneira mais “dócil e sutil” do que os seus companheiros das trevas. Muitos, inclusive, usam de termos bíblicos, religiosos, textos-mensagens “convincentes” , decoram dizeres bíblicos e nomes populares da “nova era de ouro” para serem vistos como “bonzinhos”, “dóceis” e tem enganado a muitos. Como eles são etéreos/multiformes, tem o poder de se transvestirem de figuras holográficas tidas pela igreja como “sacras” para enganarem os seres humanos. Alguns se transvestem de “anjos” e saem pelo espaço “voando” se mostrando ao povo em geral para causar comoção e reação de afeto levando as pessoas menos informadas a não suportarem o estado emotivo.
O fanatismo à crenças religiosas cresce a cada dia, infelizmente, porque a hierarquia da falsa-luz está ai para “lançar as suas iscas”. Esse fanatismo religioso tem matado a muitos inocentes do outro lado do mundo, graças as iscas lançadas pelo esquadrão da hierarquia da falsa-luz.

Os seres da falsa-luz que estão à disposição do ”astuto-mentiroso e suas trevas”, querem controlar a raça humana custe o que custar, e por essa razão, procuram dissimular sutilmente para “não dar mancadas” e isso já aconteceu com muitos planetas como Marte, Plêiades, Arcturos... Veja, por exemplo, o “falso karma” criado por eles há séculos e levando as pessoas a se reencarnarem fora do propósito da Alma. A população marciana da superfície, foi quase que totalmente arrasada pelos draco-reptilianos, e os poucos que conseguiram escapar, vieram para a Terra. Por isso e tantos outros fatos verídicos, caros companheiros de Jornada, não se deixem enganar e busquem a Iluminação da Soberana Fonte nas suas meditações diárias.
Textos-mensagens canalizados produzidos pela falsa-luz, tiram o poder das pessoas com as suas energias deletérias, dai a importância de estarmos conscientes para saber discernir a Luz Divina  da falsa-luz e só crermos nas mensagens recebidas por amor, telepaticamente, porque elas são sentidas no coração, coisa que a hierarquia da falsa-luz não percebe. Religião e suas doutrinas produzem “emoção dissimuladas” mas a Luz Divina da Soberana Fonte produz “AMOR  INCONDICIONAL. A totalidade de canalizações recebidas, não deve ser levada em consideração mormente as incorporadas, porque não se pode comprovar a sua veracidade, absolutamente.

A solução para sair da dualidade draco-reptiliana é, primeiramente, quebrar  todos os acordos feitos  inconscientemente antes de se reencarnar,- portanto antes de deixar esta vida -  com todos os seres mal intencionados, com  a “hierarquia mentirosa” e com o “astuto-mentiroso”. Ao quebrar os acordos, não se esqueça de reivindicar as energias que estavam com eles e em seguida, afirmar o seu compromisso de transcender os padrões de controle do “astuto-mentiroso” , não através de batalhas inúteis de natureza polarizada mas com bastante Força Energética e Amor por si mesmo à partir do chakra Cardíaco.
A quantidade de acordos feitos inconscientemente dentro da matrix, é surpreendente, por isso é recomendado que quebre os acordos com frequência, por mais sutis que sejam, como limitações, problemas de saúde, problemas financeiros, problemas como disfunções familiares, problemas de relacionamentos com amigos, negócios, trabalho, limitação religiosa, etc., etc., etc. Fortaleça a conexão com o seu Eu Superior, o Núcleo da Terra e o Núcleo Galático.
Lembre-se: Somos Luz Divina iluminados pela Deidade Solar!
Depois de alguns dias reforçando a quebra desses acordos, você sentirá uma grande melhora no sono, uma enorme sensação de liberdade e a sua vida terá uma continuidade muito mais espiritualizada. Não tenha medo; somos seres iluminados recuperando a nossa consciência divina “roubada” pela hierarquia da falsa-luz há centenas de séculos. Razão porque vivemos numa Terra antagônica levando uma existência conflituosa.
Não acredite nos seres que tentarem contato com você sem questioná-los.  Pergunte-os se estão fora da dualidade e dos padrões do “astuto-mentiroso”. Pode questioná-los sem medo. Os seres da Luz Divina tem sempre a satisfação de responder à qualquer pergunta, mas os fora da Luz Verdadeira, não gostam . Lembre-se que eles não se comunicam da mesma forma física dos humanos, mas telepaticamente.
Somos seres da Fonte Divina, por isso já somos iluminados, apenas temos que recuperar esta consciência, dai, a grande importância de Quebrar os Acordos” com firmeza, energia e vigor.

No texto-mensagem n° 5 -  continuação deste texto-mensagem -,  há um modelo para ser usado na sua “Quebra de Acordos”.

                                                                                    (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

3.Reencarnação Inconsciente: Canalizadores/Servidores da Luz sendo logrados.( REPOSTAGEM )

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens. O texto-mensagem nº 1 foi postado dia 23 e o nº 2 dia 24.01.17.

"Este é o texto-mensagem nº 3 da série "Reencarnação Inconsciente". Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo da "Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feita tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

Como os humanos da superfície da Terra estão “vivenciando o anestésico religioso” com seus logros, doutrinas, seres holográficos, gananciosas pregações e campanhas artificiosas que literalmente, enriquecem os seus pregadores, o movimento chamado de “nova era de ouro” criado pelo “astuto-mentiroso” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz’, é um “prato cheio”, porque engana e burla grandemente o outro lado da massa na Terra. E o lado trevoso tem trabalhado ininterruptamente para ludibriar e iludir a todo o planeta. A matança, as guerras, a violência, o ódio, o escarnecimento, a miséria e os governos corruptos, são o alimento energético do “astuto-mentiroso”. Assim, se a religião vem cumprindo a sua missão de enganar, empobrecer e limitar devotos, enriquecer pregadores e iludir uma parte, a “nova era de ouro” logra e burla a outra parte.O “astuto-mentiroso” controla a ambas – as trevas e a luz(falsa) ficando pois, a única grande verdade para o ser humano terreno:  a Fonte Divina; e deve  buscar a sua origem como Luz Divina nas meditações diárias e no universo dentro de cada um. O Ser Humano jamais precisou de guias, condutores, pregadores, livros e/ou escritos religiosos criados pela ambição do homem para buscar a Fonte Divina da Luz e da Vida, porque ele é Luz Divina, Ser soberano, proveniente da Soberana Fonte da Luz e de toda Vida com o universo no seu interior. Ele sabe e conhece o seu Caminho e o retorno à Fonte lhe é garantido pela Soberania da Luz Divina.
O ser humano jamais precisou deixar-se levar pelas ardilosas campanhas promovidas por igrejas e pregadores, que vendem simples objetos/amuletos  energizados com comandos religiosos limitadores  à preços exorbitantes para tomar-lhe o dinheiro, quando isso é persuasão, instigação ou inferência. Induzem aos “menos avisados” a crer que aquele objeto ou amuleto lhes trará riqueza e/ou lhes garantirá um lugar no “paraíso”.Mas isso é fictício e dissimulado,  tanto quanto as curas de doenças “promovidas” pelos pregadores que são articulados pela falsa-luz. A grande verdade é que as pessoas  estão sendo usadas como “laranjas” para o pregador e para o “astuto-mentiroso”. Para o pregador porque ele está sendo sustentado com sua família vivendo na ociosidade, improficuamente,  e tomará o dinheiro nas mãos para gastá-lo como “dinheiro fácil”, no seu dia à dia; e para o “astuto-mentiroso” que tomará boa parte das energias vitais das pessoas além de “tolhê-los à liberdade. Isso também acontece com mais agravos e exacerbações quando “um menos avisado” dá o dízimo à um pregador, porque não há simbiose energética, apenas ambição e cobiça por parte do pregador. O dizimista pode se iludir achando que “as coisas melhoraram” ou os “seus caminhos foram abertos”, e é exatamente isso que o “astuto-mentiroso” quer que o dizimista pense, para que ele aumente o  valor de seus dízimos e ofertas. É o plano do  “astuto-mentiroso” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz’ para fisgá-lo, definitivamente, na RODA DAS ENCARNAÇÕES INCONSCIENTES.
Mas se alguém ajuda financeiramente a uma pessoa proficiente, mas atualmente necessitada, há uma grande energia simbiótica de amor incondicional e gratidão.
Os seres humanos são seres de consciência da sua conexão com a Fonte Divina e como esta consciência não pode ser “tirada de nós” pelas forças trevosas, um plano foi “armado” no início dos tempos com as religiões e seus hologramas, para afastar esta CONSCIÊNCIA CONECTIVA o que levou a milhões de seres terrenos a se esquecerem de suas origens divinas e se prenderem à gananciosa religião com os seus artifícios gananciosos. O “astuto-mentiroso” se incumbiu de “penetrar” nos patriarcas da religião, pregadores, militares de altas patentes, políticos e governos mundiais para garantir a vitória de seus planos. São chamados de “entrantes”, que tomam a consciência do ser terreno sem que ele perceba. Em algumas situações, é muito possível para um clarividente avistar o ser reptiliano entrante, no corpo humano.
Ainda são muitos os seres na Terra de hoje, que creem e “garantem” a existência física ou etérea de muitos seres da Luz(falsa), como Jesus, anjos, santos, arcanjos, mestres da luz e seres benevolentes quando são, na verdade, iscas-holograficas criadas pelo “astuto-mentiroso” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”. Em outras palavras, são apenas “símbolos que a igreja popularizou”, mas com ações reptilianas. Todos os  escritos religiosos, por mais antigo que seja, livros e pregações são partes integrantes do plano do “astuto-mentiroso” que tem induzido a todos seres terrenos à se reencarnarem inconscientemente, se ligar a alguma religião, ser dizimista, ouvir pregações ardilosas, acreditar nas holografias como seres reais e divinos,etc.,
Para o “astuto-mentiroso” a religião é a chave que ele espera, pacientemente, abrir portas de conflitos internacionais  para a terceira guerra mundial, e assim receber a “pesada energia maquiavélica” como alimento de sua manutenção de vida. Essa “chave” já abriu suficientes assassinatos, corrupção generalizada, atos imorais, suicídios e carnificinas pelo mundo.
A “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”  engana com astúcia  os verdadeiros Servidores da Luz Divina em suas canalizações e isso pode ser facilmente detectado pelo clarividente/telepata. O mesmo acontece com doutrinas que usam da incorporação acreditando enganosamente ser “manifestação da Luz Divina”. As crenças doutrinárias usam essa prática da falsa-luz para que o “astuto mentiroso” cumpra o seu papel em ambos extremos: da falsa luz e das trevas. Mas os seres da Luz Divina respeitam as Leis Universais que determinam  a liberdade soberana da Alma encarnada e que ser algum, pode sugar a energia de  outrem e/ou invadir o seu espaço soberano (incorporação) enquanto encarnado; o ser encarnado se governa pela vontade de sua Alma soberana.
Todos os textos-mensagens procedentes da hierarquia espiritual mentirosa, da falsa-luz, como, por exemplo, os de  Saint Germain, do Arcanjo Miguel e uma infinidades de outros hologramas  são  – na sua essência – sempre o mesmo. Se o leitor já estiver pronto para a Luz Divina e deixar de lado toda a sutileza de seus adjetivos amorosos e carinhosos  que a tornam aformoseada para enganá-lo, ele perceberá sem qualquer dificuldade. Busque toda a ajuda necessária no seu EU SUPERIOR para detectar os malefícios.
                                                                                             (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)


                                                                                    

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

2.Reencarnação Inconsciente: O universo do "astuto-mentiroso".(REPOSTAGEM)

Obs.:Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.O texto-mensagem nº 1 foi postado dia 23.01.17.

"Este é o texto-mensagem nº 2 da série "Reencarnação Inconsciente".Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5, é um modelo da Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feita tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

No macrocosmo real, não há quem reverencie os hologramas dos “mestres ascensos”,” mestres da luz”, “anjos”, “arcanjos” e/ou “seres benevolentes”, mas no dissimulado e astucioso macrocosmo, eles são muito hábeis e astutos para sugar a energia do amor, do afeto  e da devoção dos seres terrenos de bom coração. Eles não estão no alinhamento da Fonte Divina da Luz e Criação, mas sim no alinhamento perverso daquele que passa por criador para nos enganar, iludir e dominar : “o astuto-mentiroso”.
Nos níveis mais altos da hierarquia, eles têm ciência plena que estão incluídos num sistema de sujeição e servidão, mas abonam as condições porque além de receberem vasto poder, também são reverenciados  pelos seres dos estágios inferiores.
Os seres da “hierarquia espiritual”, como “os mestres ascensos”, “anjos”, “arcanjos” e “benevolentes”, por exemplo, se dizem alinhados com a luz divina  da “hierarquia espiritual” nas canalizações, que diuturnamente são levadas à Terra, o que não é, absolutamente, verdade; é pura indução cuja isca tem apreendido a todos. Muitos aqui na Terra acabam por receber canalizações desses seres pensando que são provenientes da Luz Divina,  quando são provenientes da falsa-luz, das trevas. Quanto mais pessoas se prender a qualquer estrutura religiosa formal, chamando por eles no seu dia à dia nas suas orações repetitivas,  fazendo sinais de crenças religiosas patriarcais, mais “alimento energético” é transferido dessas pessoas  para o “astuto-mentiroso” que se mantém no forte controle, graças aos hologramas engodados, por ele criado, que induzem os seres da Terra à servidão nas crenças religiosas, nas leituras, nos vícios e nos costumes religiosos hereditários. Muitos na Terra são enfraquecidos pela perda diária de suas energias e levados à doenças que os consomem. Muitos perdem, inclusive, o ânimo de buscar pela sua origem divina.
Um outro grande segredo deles, é que a grande maioria dos chamados “mestres ascensos ou mestres da luz” na sua hierarquia, jamais tiveram  uma encarnação humana. É uma ceva astuta e muito hábil para apanhar a todos.
A tão falada “Nova Era”, é um excelente “prato cheio” para o “astuto-mentiroso”, que com os seus inúmeros hologramas da falsa-luz, tem induzido a muitos de nós com os seus textos-mensagens-seduzidos à servi-lo inconsciente e infinitamente. A internet está repleta de textos-mensagens da falsa-luz abonados com os  seus hologramas, que muitos seres da Terra julgam ser  da Luz Divina. Como o povo terreno busca a aparência, os hologramas são criados com traços finos, de “seres” bonitos, amáveis, graciosos e meigos como excelentes armadilhas.
A Nova Era da maneira como está sendo exposta, só existe na inconsciência dos seres terrenos que estão manipulados pelo “astuto-mentiroso” com o seu vastíssimo número de hologramas, porque o próprio Cosmo em si, a desconhece dessa forma. O que está sucedendo é uma Transição Cósmica que é um processo natural de  evolução trazido pelo Ciclo Solar.
Somos Luz Divina e precisamos, urgentemente nos conscientizarnos dos fatos holográficos de indução, criados pelo “astuto-mentiroso”. Assim, “mestres ascensos, anjos, arcanjos, seres benevolentes, etc. etc.,” da “nova era de ouro”, são seres da mentirosa hierarquia espiritual; são todos falsos, do lado das trevas que fazem todo o jogo para aparecerem “bonzinhos, iluminados” para os seres da Terra que são ainda tridimensionais e nem todos podem perceber a grande farsa. A razão dessa despercepção, são as sucessivas reencarnações manipuladas, inconscientes, de nossas Almas desde o principio da Terra, quando os draco-reptilianos a invadiram para, sutilmente, escravizar e dominá-la para si. É o que foi claramente exposto no texto anterior.
O lado das trevas abarcou o seu papel de malevolentes prontos para matar, estuprar, torturar, maltratar praticando todo tipo de  perversão que leve ao extermínio ou tortura do ser terreno. Há, inclusive, mulheres que já foram estupradas no astral por esses seres e o estupro ainda continua por falta de informação consciente.
O lado “escuro”, “trevoso” foi planejado para fazer todo tipo de barbárie possível a fim de se assegurar que a grande maioria das Almas boas, corra diretamente para o outro lado, o lado “sutil, carinhoso”, da falsa luz que são as religiões patriarcais com suas doutrinas ou a falsa-luz da nova era de ouro – planejada por eles  - que é repleta de textos-mensagens(falsos), “mestres”, canalizações e outras que admitem a incorporação e doutrinas(falsas)). Como mencionei acima, a internet e as redes sociais estão repletos de textos-mensagens, refrões, versos, escritos, etc., da falsa-luz como iscas. A ganância de muitos os tem levado a se ocuparem como pregadores religiosos pela pesada influência energética do “astuto-mentiroso”, que a cada dia se constrói mais igrejas assediando a falsa-luz com os seus falsos escritos e pregações.
Como a nossa natureza é  Luz Divina, os prontos na Luz Verdadeira tem buscado dentro de si a Espiritualidade Superior nas meditações diárias e muitos Seres Conscientes da Alta Dimensão, tem-se encarnado na Terra para trazer Luz Divina, o que, de certa forma, tem dificultado as ações do “astuto-mentiroso” com toda a sua falsa hierarquia.

                                                                                                   Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1.Reencarnação Inconsciente: A Roda da Encarnação Involutiva (REPOSTAGEM)

Obs.:Atendendo a pedidos, toda noite à partir desta data, será repostado um texto-mensagem desta série.

“Este é o texto-mensagem nº 1 da série “Reencarnação Inconsciente” com 11 textos-mensagens. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para a compreensão total. O texto-mensagem nº 5, é um modelo de “Revogação dos Acordos feitos Inconscientemente com a falsa-luz”, que deve ser feito tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras”.

É sempre disseminado e defendido no meio religioso,  “que a reencarnação é importante para o processo de evolução com as  sucessivas vidas terrenas, porque uma só vida, não seria suficiente  para atingirmos  a perfeição”.
...Mas, espiritualmente, a verdade é que  o Ser Humano é Luz Divina e Soberano e a reencarnação induzida ardilosamente, nos leva à uma prisão involutiva dentro da Roda da Reencarnação, porque  o ser humano foi habituado a reverenciar a falsa holografia criada pelos draco-reptilianos, como, Jesus, santo, anjo, arcanjo, mestres... com os seus agentes que a eternizaram.
Em resumo, a reencarnação terrena – por estar há milênios acontecendo inconscientemente  -  é uma ferramenta de controle das Almas que tem sido usada pelos draco-reptilianos,  criadores da dualidade,  como “trevas” e a “luz(falsa) com os hologramas existentes nas mentes dos humanos terrenos: Jesus, cruz, os santos, as santas, os anjos, os arcanjos e todos aqueles conhecidos como “mestres da Luz” na Terra.
O objetivo da hierarquia draco-reptiliana, que chamo aqui de “o astuto-mentiroso”,  é controlar pela indução,  o maior número de Almas possível. Assim, todos aqueles que ainda não “revogaram os acordos”, ou estão nas “trevas” ou na “Luz”(falsa) cujo controle é  do “astuto-mentiroso”. A  religiosidade se incumbiu de dar forma às holografias,  como a cruz, a bíblia, a igreja, satanás, arcanjo, anjo, Jeová, belzebu, lucifer, nossa-senhora, santos em geral, papa, mestres ascensos, etc., etc.
O que muito importa para o “astuto-mentiroso” é ser reverenciado diretamente ou através de  seus hologramas, não importando se estão no lado das trevas ou no da Luz(falsa) uma vez que tudo tem o seu controle absoluto. Os seres humanos terrenos foram condicionados à crer na dualidade; de um lado os hologramas maléficos, como,  lucifer, satanás, inferno, pecado,   belzebu... e do lado da Luz(falsa) os “hologramas do bem” , como, os mestres ascensos, os anjos, os arcanjos Miguel, Rafael, os santos, santas, Jesus, comandantes estelares, nossa-senhora e uma infinidade de entidades canalizadas. Alguns terrenos levados a jogar para o lado trevoso e outros pelo lado da Luz(falsa e enganosa)  mas  todos, indistintamente, são controlados como meras marionetes pelo “astuto-mentiroso”.
O grande sigilo, guardado as sete chaves estão com os arcontes, seres executores e malevolentes mas que também, fingem ser santos, anjos, arcanjos, mestres ascensos, comandantes estelares, mestres da luz, etc. O objetivo do “astuto-mentiroso” é sugar a energia das Almas encarnadas dentro do sistema para preservar a sua existência, uma vez que a consciência deles é induzida artificialmente. Assim a dualidade trevas-luz controlada por ele, vem garantir que cada ser encarnado na Terra,  esteja sob o seu controle vida após vida, num ciclo interminável,  que sorve a energia  do povo terreno mantendo o “astuto-mentiroso” sempre energizado e no poder.  
De qualquer forma, o ser humano terreno, indistintamente, está sempre “servindo” ao mesmo “senhor”, seja nas trevas ou na luz(falsa).
Para a manutenção garantida da dualidade, o “astuto-mentiroso” criou os estágios de existenciais da Alma para as trevas e para a luz(falsa), nos quais as Almas iriam ascendendo aos estágios gradualmente, mas o grande segredo é que as Almas nunca alcançariam a tão almejada ascensão que lhes foi prometida, vagando infinitamente pela Roda das Encarnações Inconscientes.
                                                                                                              
                                                                                                                             (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá )




domingo, 22 de janeiro de 2017

81.Somos a fonte de nossa abundância

É meritório e evolutivo que todos entendam, que cada um é responsável pela sua própria existência, pela sua própria vida, porque os pensamentos, sentimentos, emoções e ações, criam a realidade de vida de cada um, a sua abundância ou privação, portanto, não há vítimas. Além disso, os pensamentos, os sentimentos, a ambição e as emoções negativas são energias densas, que o Ser Senciente Terra, reage com enchentes, radiações, terremotos, furacões... para se “limpar”.
Enquanto o povo da Terra não aprender a se libertar da ambição e da  submissão histórica das igrejas, suas doutrinas e seus pregadores, seja qual for, a abundância não se estabelecerá na Terra, porque a sua realidade de vida é consequência da energia de seu campo vibracional.  Crie ações de amor incondicional  e terá uma vida de abundância, de prosperidade, de alegria e direção à Luz. Mas criando energias negativas, como, o medo, a culpa, a submissão da crença religiosa, a ambição, etc., você terá um pesado sentimento de inquietação, insegurança e temor a tudo e a todos podendo, até mesmo, sentir-se como que ameaçado terrivelmente, levando uma vida de pobreza, miséria, dificuldades  e incertezas porque tudo é energia e tudo está interconectado à tudo. Somos centelhas do compartilhamento do Amor Incondicional da Luz Divina,  portanto, somos um  Órgão da Natureza e a Fonte de nossa abundância, alegria, fartura, saúde e amor incondicional.
A nossa natureza é a Luz Divina, é o Amor Incondicional.
As pessoas se limitam com seus pensamentos negativos e submissos, porque foram historicamente programadas por inverdades textuais da igreja e seus pregadores intimando-as à culpa, ao medo, à pobreza, à miséria e a crer na isca do “pecado”.
Não há fluxo de abundância, liberdade, alegria e ascensão espiritual  se você se entrega às lavagens cerebrais textuais de crenças programadas há milênios, para limitar, submeter, dominar e empobrecer.
Busque na meditação diária a sua liberdade, a sua alegria, e a sua evolução à Alta Frequência da Luz e descobrirá, que você é a Fonte de sua abundância e criador de sua realidade de vida.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)




quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

80.Chakra Bindu, a fonte da juventude e da vitalidade

Está localizado debaixo do “redemoinho da cabeça”, qual redemoinho, a grande maioria das pessoas tem bem visível. Situa-se, exatamente, onde os ossos de trás e laterais do crânio se encontram, os occipitais e os parietais. A direção da corrente da energia cósmica que flui para dentro do chakra, pode ser vista bem claramente nesse ponto. Há pessoas que tem dois centros de energia por terem dois redemoinhos na cabeça. É comum que estas pessoas tenham muita vitalidade e criatividade, entretanto, por outro lado, podem apresentar tendências à hiperatividade e extremo nervosismo.

A maioria dos livros  de Yoga, não menciona esse chakra, mas o Tantra Yoga dá grande importância à cura e aos efeitos rejuvenecedores desse chakra, considerado um dos centros de energia mais misteriosos e extraordinários no corpo humano.
Quando este Centro de Energia está dormindo, sua aparência é como um ponto, mas quando acordado, sua energia começa a fluir ou gotejar. O chakra Bindu, produz efeitos realmente surpreendentes. É um “centro de saúde” que  traz à tona, melhorias na saúde física, psíquica e espiritual, sendo, consequentemente, uma valiosa ajuda para sua jornada espiritual. Ajuda também a aquietar nossas emoções e  traz harmonia e uma sensação de bem-estar.
Com a ajuda deste chakra somos capazes de controlar a fome e a sede, além da superação dos maus hábitos alimentares.

A concentração no Chakra Bindu pode ser muito benéfica para a depressão, nervosismo, sentimento de ansiedade e um sentimento despótico dentro do coração. Uma ligeira pressão com a unha no lugar no Chakra Bindu, dá lugar a uma espontânea sensação de felicidade que se estende até o coração. Quando uma criança está inquieta e não consegue dormir, fazer uma suave massagem  em movimentos circulares no Chakra Bindu durante alguns minutos, faz com que a criança brevemente se acalme e entre no sono.

Mas o mais importante efeito do Chakra Bindu, é a produção de Amrita, o Néctar da Imortalidade.

A nível físico, significa, que com o despertar do Chakra Bindu, a glândula pineal que está conectada a esse centro, se ativa.  Essa glândula, emite um hormônio que tem uma  “fonte da juventude” influenciadora de ambos, o  corpo e a mente. É por esta razão que nos Vedas os Rishis o chamou de Amrita, o Néctar da Imortalidade. Quanto mais ativo for o Chakra Bindu mais abundantemente flui o precioso fluxo Amrita que é o Néctar da Vida. É dito nos Vedas, que uma só gota concentrada, é suficiente para fazer crescer brotos em um pedaço de madeira seca e trazer o morto à vida. No Ayurveda este Nectar da Vida é conhecido como Sanjivini Bhuti. Há Yogis, que nada comem e se alimentam, exclusivamente, do Nectar do Chakra Bindu. Se fôssemos capazes de utilizar este elixir da vida para o nosso corpo, não só prolongaria a vida, mas também desfrutaríamos de uma saúde perfeita. Mas, infelizmente, esse precioso néctar normalmente goteja diretamente para dentro do fogo do Chakra Manipura também conhecido como Chakra Umbilical ou do Plexo Solar (Jataragni) e é queimado antes de desenvolver seus efeitos. Através de certas práticas de yoga podemos obter sucesso na captura das gotas de néctar no Chakra Vishuddhi e suprir o corpo. O Chakra Vishuddhi é responsável pela purificação e desintoxicação do corpo se ocorrer um desequilíbrio devido as substâncias nocivas. Ele é conhecido também como “centro de depuração”. “Shuddhi” em sânscrito quer significar “depurar.” É importante que se diga que ele é chamado de chakra da diplomacia, de puro relacionamento com outros.
Ele está situado na garganta dos seres humanos e tem dezesseis pétalas que cuidam das orelhas, do nariz, da garganta, do pescoço, da língua, dos dentes, etc. Este centro é responsável pela comunicação com outros, porque através de nossos olhos, nosso nariz, nossa fala e nossas mãos, nos comunicamos com os outros. À nível físico, ele supre o plexo cervical.

“O Sol está no umbigo e a Lua na cabeça. O néctar que vem da Lua é consumido pelo Sol, e a força da vida é gradualmente esgotada desta maneira”

Aqui a Lua representa o Chakra Bindu e o Sol o Chakra Manipura também conhecido como Chakra Umbilical ou do Plexo Solar, porque o néctar do Chakra Bindu é constantemente destruído no fogo do Chakra Manipura, nosso corpo é susceptível à doenças e segue deteriorando com o avançar da idade.
De fato a Alma é imortal, mas nesta existência terrena, estamos conectados com um corpo mortal. Somente neste corpo frágil, podemos atingir a realização espiritual e a liberação (Moksha). Entretanto, há yogis que se esforçam arduamente para manter seu corpo sano para maior longevidade possível e poderem assim, cumprir suas missões atuais.
O símbolo do Chakra Bindu é a Lua, que também se conhece como Chandra Chakra(Centro da Luz). Nos cosmos interiores que é visto pelo nosso olho interno na meditação, o Chakra Bindu parece ter uma abertura circular com uma tampa que o cobre quase que completamente, e daí uma luz brilha através de pequeno vão. Esse raio de luz que é a emanação do esplendor do Ser no Chakra Sahasrara conhecido ainda por Chakra da Coroa ou da Cabeça, é similar em aparência à fina lua média da lua nova. Esse chakra fica no topo da cabeça. Se o Chakra Bindu está totalmente desperto e aberto, brilha com um brilho prateado como o da lua cheia.
A lua é um símbolo de perfeição, néctar e energias e é o símbolo de Shiva, mas o Mantra do chakra Bindu é AMRITAM = eu sou imortal. A natureza recebe suporte vital prana da lua, permitindo o crescimento e a prosperidade de tudo, como o luar é também essencial para o crescimento das plantas e amadurecimento das frutas – não apenas a Luz Solar.


Thunna Burnama( Tȟuŋšila Heȟáka Pȟá)