quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

31.Príncipe da Floresta (REPOSTAGEM)

“Troco de casca anualmente me renovando e recomeçando a nova vida, e meu tronco é brilhante de cor marrom clara destacando-se na Floresta. Desta forma, sou então sempre criança porque renasço sempre para a vida e nunca me envelheço.
Estou sempre me entretendo com o vento, com a chuva e com o Soberano Sol que me dá existência, cujos raios de luz me fazem brilhar e reluzir na Floresta. Começo a minha vida bem pequeno como a todo ser e me expando vastamente para cima a procura do vento, da chuva e do Energético Alimento Solar. Estou sempre na Mata Virgem com a minha bela florada de cor branca exaurindo uma essência cheirosa e abundante na Mãe-Natureza.
Trabalho a humildade e o estado de inocência do pequeno-ser interior onde tudo é distração e alegria,  e meu vórtice é o terceiro chacra, o Plexo Solar.

Sou o MULATEIRO ou o PAU MULATO, que a ciência da Terra me classifica como Calycophyllum Spruceanum”.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)