domingo, 26 de novembro de 2017

29.O Brasil é a sua casa, brasileiro (REPOSTAGEM)

Muitos se enganam e acham que estar na Luz Divina, é deixa-se levar pela dissimulação, dar a outra face para bater, fechar os olhos para tudo, ficar em cima do muro e deixar que tudo aconteça à esmo, ao vai da valsa, como tem acontecido no Brasil,  sob o poder ganancioso da bandidagem, dos corruptos e corruptores  nos três poderes dessa república golpista.
...mas isso é impostura, fraqueza, indolência, hipocrisia, falsa devoção, covardia !!!
Sua casa está sendo invadida por bandidos gananciosos, que levam a miséria, a fome, a anarquia, o desespero, o seu holocausto e da sua família. Essa república bandida que ai está, quer  destruir os alicerces democráticos e espirituais, para se apropriarem de seus bens e de sua família. Desconhece o poder de um povo e a força patriótica de que dele emanam !

 É dito, que às vezes é necessário “sujar” para se “limpar” e que o conflito armado é, em  muitos casos, necessário para restaurar a justiça, a ordem, a probidade e a tranquilidade pública.
O Ser da Luz não pode ser omisso, fraco, negligente e covarde!
Democracia é a  harmonia de poderes, é a soberania do povo de um país, é Luz Divina!
O Brasil precisa de você nesta hora em que a desordem, a bandidagem e a corrupção desgastam a democracia com um sistema político criminoso, démodé.
Seja ativo, meu companheiro de Jornada; o Seu País é o Lar de seu Coração que espera pela sua contribuição patriótica. Se perdê-lo, será difícil resgatá-lo sem grandes conflitos. Não o deixe ficar sob o controle dos gananciosos pelo poder, que mentem, roubam, se vendem, propinam, se enriquecem com o dinheiro alheio e até se matam uns aos outros devido ao seu silêncio.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)