quinta-feira, 23 de novembro de 2017

28.Gêneros sexuais (REPOSTAGEM)

                                                                         Informação consciente é Luz !
A Soberana Fonte da Luz e da Vida, não criou os gêneros sexuais, mas a Alma Soberana,  abundante de Energia da Luz, e que ela buscasse livremente no gênero sexual que lhe aprovasse,  experiências energéticas  que mais lhe proporcionasse o crescimento, seja na energia masculina, feminina, homossexual, bissexual, hermafrodita ou assexual. Nada é errado na Natureza, ela é Sapiente e o sexo é a constituição energética da Fonte Criadora, porquanto importantíssima e por demais necessária na vida do ser vivo em toda a Natureza.

A homossexualidade, que é  uma escolha espontânea da Alma antes de cada reencarnação,  é salutar e natural na sexualidade de todo o ser vivo.Ela pode se apresentar na vida da pessoa a qualquer tempo, quando criança, quando adolescente ou na idade adulta. A opção é da Alma na sua soberania e na sua regência. Ela deve ser sempre entendida e aceita, por não se tratar, absolutamente, de um mal ou desvio  de conduta, senão mais um modo ou maneira da Alma  desempenhar a sexualidade, que é uma troca de energia entre parceiros e que jamais poderá deixar de existir. Os parceiros, Alma e corpo, são amplamente beneficiados na saúde física e espiritual.

Como dito anteriormente, reencarnar homossexual, bissexual, mulher ou homem, é uma liberdade de seu Espírito recebido da Soberana Fonte Criadora no início dos tempos. A Alma, como um ser soberano e  multidimensional , precisa experienciar situações e fatos que ela escolhe antes de cada  reencarnação.  Não se trata, pois, de desvio como muitos psicólogos, pregadores e pessoas  desinformadas querem dizer. O “desvio” é da mente terrena que criaram uma sociedade preconceituosa. A bíblia foi escrita pelo homem encarnado, que não têm, absolutamente, capacidade de alcançar a Espiritualidade Superior se estiver ainda preso às suas doutrinas, crenças religiosas e ambição pelo poder do dinheiro. Portanto, o espírito não se inquieta ou fica apreensivo se vai encarnar como homem, mulher ou homossexual. Para o espírito, o importante  são as experiências e a missão que terá depois de encarnado. Há espíritos que sentem a troca da energia bissexual muito mais eminente e escolhem essa experiência em muitas reencarnações. Portanto, para a Espiritualidade os gêneros são: masculino, feminino, bissexual, homossexual, hermafrodita ou assexual. O corpo carnal foi criado pelos geneticistas extraterrestres da Alta Dimensão da Luz Divina, mas a Alma foi criação da Soberana Fonte Infinita da Luz Divina, e é ela que faz a escolha no seu tempo. A crítica dos gêneros sexuais é feita pelo homem encarnado doutrinariamente religioso, e não pelo homem  que já conquistou a sua Prontidão Espiritual e busca o resgate de sua Consciência Divina, “roubada” pelos criadores do carma da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz no momento do seu desencarne.

Os espíritos não tem gênero sexual. Essa decisão acontece na hora de seus reencarnes por suas opções, e as opções bissexual ativo/passivo tanto quanto a homossexual,  se acentuarão muito durante esta Transição Solar porque a Terra passa agora. Há vários planetas totalmente homossexuais. Tudo é natural e a Sapiente Natureza não oferece margem de erros ou enganos. Tudo isso acontece natural e sapientemente com todos os seres vivos seja animal, humano terreno da superfície e intraterra ou humanoide.

Muitos profissionais costumam “querer julgar” os homossexuais ou bissexuais masculinos e femininos, quando estão totalmente errados. Não é um “problema psicológico”  e não há julgamento, como ninguém pode condenar um homem por  ter-se  vindo a terra como homem e não como mulher, ou vice versa. A homossexualidade bem como a bissexualidade, o hermafroditismo ou androginismo etc, existem porque fazem parte integrante da Divina Natureza.

Para os espíritos, a homossexualidade tanto quanto a bissexualidade são tão comuns e saudáveis quando a heterossexualidade, que sem a promiscuidade, todos os gêneros trazem enorme energia evolutiva.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)