quinta-feira, 16 de novembro de 2017

26.Hierarquia reptiliana da falsa-luz (REPOSTAGEM)

Advirto a todos os caros companheiros desta jornada, muita atenção, tino, cuidado, astúcia e  perspicácia com os falsos sinais, hologramas, símbolos, vestígios e manifestações que tem aparecido no ar, no céu, nas pessoas, em variados lugares e com os falsos pregadores vestidos em pele de cordeiro, que se acentuarão muito neste tempo. A hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz do “astuto-demiurgo” tem agido de muito perto com, inclusive, maciças abduções, por toda a Terra , falsas informações e curas dissimuladas através de falsos e gananciosos  pregadores para “ganhar”, iludir e induzir os seres humanos para as suas “garras”. Não se deixem levar pelas aparências, textos ardilosamente escritos e pela emoção. Vocês são Luz Divina e devem buscar pelas suas soberanias com a Fonte Infinita, não permitindo que seres maquiavélicos invadam os seus espaços soberanos, venham sugar as suas energias como as energias vitais, as essenciais e fragmentos d’Alma e lhes governarem. Lembrem-se que a Lei Universal não permite que outro ser, seja lá quem for, invada o seu espaço soberano, o seu corpo carnal.
O mundo, tanto quanto o Brasil, tem passado por inúmeros conflitos protagonizados pela hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, para o domínio absoluto da nova ordem mundial. O desatino, as desvairanças e o despreparo de governos, levados pela ganância do poder pelo  poder, tem trazido grande desalento, corrupção generalizada, insegurança e desavenças para os seres humanos.

Para maior entendimento, leia os meus onze textos-mensagens da série “Reencarnação Inconsciente” do nº 1 ao 11, na página “Home/Mensagens” no http://atlantisburnama.blogspot.com  e  http://thunnaburnama.blogspot.com 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)