sábado, 21 de outubro de 2017

22....e a falsa-luz criou um deus à imagem e semelhança do homem (REPOSTAGEM)

O governo escuro, regido pelos reptilianos criadores da “hierarquia da falsa-luz” ambiciosamente, criou a religião e o holograma de um deus com estereótipo humano. Esse deus opressor, julgador e condenador “tem um trono lá no céu” e é o “pai e a deidade só dos humanos da Terra”, porque só o povo da Terra o louva e o adora.
Um deus absoluto que só o povo da Terra “reverencia”, mas não o viu, porém o adora e o invoca. Quer isso dizer, que o Universo é apenas a Terra e a Terra é o “centro universal de tudo e de todos,” e esse ‘deus’ é daqui, porque nenhum outro ser de outro planeta o conhece, ouviu falar ou o viu.
O termo “deus”, tanto quanto a bíblia criada por Constantino no ano 325 de nossa era e suas orações, tiveram suas consolidações no império romano nessa época. A origem etimológica do termo “deus”, é o Proto Indo-Europeu (língua antiga da India/Europa) onde “deiwos” era respeitado como uma deidade pagã. (é importante que se esclareça, que “pagão” era o povo que morava no “pagos=campo, em latim, e não aceitava as “imposições” da igreja). Mas ”deiwos” em verdade, foi um aldeão muito espiritual e não religioso,  um velho que nas aldeias ou deserto, contava suas histórias, lendas e fatos acontecidos até então.
No Latim o termo ganhou “vaidade” e passou-se a”divus”que era um cognome, alcunha ou epíteto dado aos imperadores de Roma “post-mortem”, com a pretensão de significar-se “divino”. Logo, a igreja é uma extensão do tirânico império romano, cujo primeiro papa foi o imperador Constantino, idealizador e criador de um “livro de normas” para conduzir o povo às privações e domínio.
Manifestaram os patriarcas da religião, que passaram a usar esse deus holográfico para limitar, intimidar e oprimir o povo da Terra, obtendo altos ganhos em dinheiro, objetos de valor, ouro,  imóveis... para  viverem na ociosidade e riqueza. Criaram então a igreja palaciana com o seu ardiloso dízimo e vastas ofertas, sem qualquer sustentabilidade na Ciência Espiritual Superior.

Esses mesmos patriarcas egoístas e despóticos, criaram, textualmente, uma infinidade de orações, doutrinas, versos, provérbios, máximas, adágios, ditados, refrões..., que acobertassem os seus interesses gananciosos e dominadores, e de lá pra cá, os séculos ficaram incumbidos da lavagem cerebral do povo, firmando, até que textualmente também, um ‘deus’ divino, de forma humana, que teve um filho unigênito, quando tudo não passa de um folclórico holograma.  Veja que “unigênito” significa, filho único ou único gerado por seus pais, quando a igreja, pretensiosamente, prega, que “somos todos filhos desse deus, quando, em verdade, fomos criados por extraterrestres geneticistas da Luz, sendo a Fonte Infinita a origem divinal de onde tudo provém.
Somos Luz Divina, criação dos nossos irmãos  geneticistas extraterrestres da Luz Divina e portanto, iluminados pela Fonte Infinita.  A nossa natureza é a Luz Divina, a liberdade, a expansão, o Amor Incondicional e o Crescimento Espiritual.Somos soberanos e nos governamos por nós mesmos. Não viemos à Terra, para levar vida de opressão, de fracassos, de limitação e domínio de seres pérfidos, buscadores da nobreza, criadores de uma deidade holográfica, que condena, que culpa, que julga, que cobra ardilosos dízimos e doações, que busca altos ganhos e que “sentado num trono de ouro”, oprime, comanda, reina sobre um povo e... que não existe.

A Fonte Central da Luz, O Grande Sol, é, divinalmente Soberana e real quando um holograma pode seduzir, e intimidar como tem feito ao longo dos séculos, mas engana e oprime, determina e escraviza.

O “deus” proclamado pela igreja e por todos os humanos terráqueos, é fictício, pérfido e infundado, porque o deus que a igreja divulgou, tem  aclamado e que muitos tem concebido, é o ‘senhor e mestre da criação, julgador e condenador’ e isso não é verídico. Esse perfil deste deus é uma concepção simulada, ilusória, mentirosa da igreja e representa uma deidade que tem caracterizado, falsa e profundamente, a formação dos humanos da Terra. As tradições religiosas seculares terrenas, vem iludindo, oprimindo, escravizando, limitando, amedrontando e aprisionando a todos os humanos terrenos, subjulgando e atrasando a evolução espiritual de todo o Planeta. Não há “deus” com essa formatação religiosa, senão o Amor Incondicional, a Fonte Infinita da Luz, a Existência, a Soberana Fonte,  que de lá tudo deriva, tudo provém...e não condena, não oprime, não faz precações e sequer “cobra” dízimos e doações.

A criação da raça humana terrena, foi obra dos Geneticistas da Luz Divina, extraterrestres da Alta Frequência da Luz, assistidos por tantos outros  Geneticistas Estelares.Todas as raças de todos os universos foram criadas por  Geneticistas Universais e mais raças e planetas tem sido criados pela infinidade afora dos Universos e não por esse “deus” holográfico anunciado e aclamado pela igreja.  
Cada um é responsável pela sua existência; não há vítimas!!! Somos soberanos e nos governamos por nós mesmos. Tudo é energia e tudo está interconectado. Pensamentos e emoções são energias alimentadoras que criam a realidade de nossas vidas.Por isso, pense "Amor Incondicional", pense "Luz" e busque "A Luz". Busque a recuperação de sua Consciência Divina roubada pelos “criadores do karma” da equipe da “hierarquia da falsa-luz”. (Veja o texto-mensagem nº 5 da série “Reencarnação Inconsciente” neste mesmo Blog com um modelo de revogação)..

Muitas civilizações terrenas inteligentes e evoluídas, como Atlantis, por exemplo, atingiram o ápice de sua evolução e a evolução de seu povo, por terem o Universo e a Natureza como a Fonte Suprema da Luz. Não aceitavam, absolutamente, as seitas, os dogmas e doutrinas, até que séculos depois, alguns ambiciosos, envolvidos pelo poder de dominação do povo, criaram a religião com seus, dogmas e hipocrisias. Inventaram textos e os pregavam, induzindo o povo ao medo e limitações. Daí, foi questão de tempo, algum tempo depois essas civilizações desapareceram pelos seus conflitos religiosos, anarquias e guerras ambiciosas como Atlantis, por exemplo.
Eu vivi em Atlantis como a tantos outros que estão aqui encarnados nesta existência.
                                                                               Informação consciente é Luz!!!
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)