sábado, 14 de outubro de 2017

21.O abominável holocausto da igreja (REPOSTAGEM)

"Ser livre, não significa, unicamente, não estar preso numa cela,  mas também estar liberto das religiões, de seus dogmas, de suas doutrinas e de seus gananciosos pregadores, que iludem, limitam, oprimem, culpam, e aprisionam a humanidade com palavras vãs”.Thunna Burnama

Nabucodonosor conquista Israel no século II antes da chamada era cristã, e com isso, imigrantes hebreus foram se estabelecer na Península Ibérica* para fugir da futura opressão do conquistador. Houveram fortíssimas divergências da presença dos hebreus na península durante o domínio dos Godos, que os discriminavam severamente, mas ainda se podia dizer que havia uma “certa paz”, o que levou à muitos hebreus conquistarem posições de destaque no reino português.A grande maioria enriqueceu pela lealdade ao trabalho. Entretanto, após essa fase, já no século XV, mais precisamente em 1480, as relações dos hebreus com os cristãos se agravaram quando da chegada de cerca de 130 mil deles, que fugiam do holocausto católico na Espanha, que em nome de seu “deus”, da  ambição, da ganância e do poder, cometeram atrocidades assassinas jamais vistas até então.
É importante esclarecer, que os hebreus são povos trazidos por Jeová do planeta Azanúbio e que erroneamente foram chamados de judeus. Os verdadeiros judeus são da raça negra.

Uma  equipe maquiavélica de torturar, matar à sangue frio e confiscar bens,  formada por bispos e padres, foi chamada de “inquisição da igreja”, que formou um tribunal para saquear e supliciar jhebreus e suas famílias até a morte, por não aceitarem as imposições da igreja, que impunha sobre tudo e sobre todos. Foi algo terrível ! Assustador ! principalmente porque foi levada a cabo pela intimidadora religião que os menos-informados dizem sê-la “de deus”.
As pessoas eram trucidadas!!!  arrebentadas nas máquinas de matar!!! queimadas vivas!!! as máquinas arrebentavam as pessoas puxando seus braços e pernas até que se soltavam dos corpos !!! foi cruel!!! muito cruel!!!

Com o casamento arranjado entre dom Manuel I e a princesa Isabel, espanhola, filha dos reis católicos, foi então determinado a expulsão dos hebreus de Portugal, como já havia acontecido na Espanha. Já em 1496, a igreja portuguesa expediu uma ordem judicial ardilosa, determinando, que os hebreus que não deixassem o país em dez meses, perderiam todos os seus bens, para a igreja fossem eles quais e quantos fossem.. Isso veio a causar seríssimo constrangimento aos hebreus que já haviam criado raízes naquele país, e muitos, inclusive, tinham uma enorme lista de propriedades imobiliárias e...suas famílias.
Por determinação judicial, expedida por padres, bispos e todas as demais classes eclesiásticas, que passaram a ocupar cargos e funções judiciais, as crianças menores de 14 anos eram distribuídas pelas cidades e aldeias, longe dos pais hebreus, para que fossem criadas sob a “chibata da igreja católica”. Crianças eram tomadas à força, com  violência dos braços das mães sob gritos, choros, gemidos, súplicas e desespero dos pais, irmãos e parentes. Muitas famílias preferiam matar as crianças e suicidarem-se em seguida, o que causou muita satisfação e ânimo à igreja católica, por ver seus grandes cofres abarrotados de dinheiro, pedras preciosas e escrituras imobiliárias ensangüentadas, deles confiscados. Como os  hebreus são pessoas trabalhadoras, muitos deixaram verdadeiras fortunas que conseguiram angariar ao longo de suas vidas, que a maquiavélica igreja católica confiscou.
Em 1497, foi celebrada uma terrível manifestação de desrespeito e violência contra os hebreus, que foram levados por padres-oficiais à pia de batismo, arrastados pelos cabelos, à chutes e ponta-pés. Foram humilhados, violentados de toda forma, já oprimidos pela fome e maus tratos onde centenas deles já apresentavam, inclusive,  num quadro de demência pelas torturas insanas, fome e humilhações de todo o tipo, pelos bispos e padres-oficiais que não se intimidavam. Ao serem levados à pia para receberem – à força – o batismo aos empurrões e puxados pelos cabelos,  ouvia-se gritos de ‘Queimai-os!!!, Queimai-os!!!’ Na praça da igreja onde tudo se deu, montou-se um quadro típico do fanatismo, tirania, ganância, domínio e carnificina da igreja, onde 300 pessoas já forçadamente batizadas, receberam o nome de ‘cristãos novos’ e foram lançados às fogueiras que ardiam em chamas de três à mais metros de altura.  Em outros pontos da cidade, grupos menores de 18 à 20 pessoas já se queimavam nas fogueiras desse maldito ganancioso inquérito religioso,  que tinha o prazer incontido de ver as pessoas se arderem nas chamas.Era o início de uma carnificina, patrocinada e levada à cabo pelos padres, bispos-oficiais e toda classe eclesiástica da igreja católica. Homens, mulheres e idosos eram colocados à ferros nas masmorras fétidas, serrados ao meio,  torturados por máquinas que puxavam seus braços e pernas sob gemidos intensos. Muitos eram pregados à parede ou dependurados por fortes correntes no teto das masmorras ou salões, até a morte. Crianças eram pegas pelos pés que rodopiando-as, esmagavam seus crânios nas paredes. Era a “indústria” da igreja de  supliciar e matar violentamente, que hoje a igreja “finge!” nada ter acontecido !
Foi um holocausto terrível e pavoroso, jamais visto  até então!!!
Mulheres solteiras ou casadas eram brutalmente violentadas pelos padres e bispos,  que depois as atiravam às chamas das altas fogueiras que ardiam. Todos os bens eram confiscados para a igreja cujos cofres se abarrotavam de ouro e toda espécie de valores.
Por fim, bispos, padres e toda a classe eclesiástica, em nome da igreja, ‘legaliza’ os seus ‘direitos’ sanguinários de matar aos que não aceitassem a igreja, estabelecendo uma macro- estrutura doentia: ‘O tribunal da maldita matança’ onde muitos foram violentados, esmagados, perfurados por ferros, dependurados à ferros até a morte, queimados, assados vivos, mortos por inanição, atirados sobre pranchas pontiagudas, puxados por um cavalo à galope até a morte...

É inacreditável !!! ...mas isso é a aniquiladora igreja católica , que “com a sua oficina de máquinas e apetrechos  de torturar, supliciar, esmagar e matar à sangue frio”, está ainda, intimidativamente, no nosso meio como se nada tivesse acontecido!!!

*A Península Ibérica é formada por Gibraltar, que pertence ao reino unido, Portugal, Espanha, Andorra(pequeno principado entre França e Espanha) e uma fração do território francês.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)