quinta-feira, 12 de outubro de 2017

20.Glossolalia: o "falar em línguas estranhas".(REPOSTAGEM)

O próprio nome “línguas estranhas”, diz tudo,  isto é, anormais, censuráveis, repreensíveis, perturbadoras, estranhas na Terra, como também na Fonte Infinita da Luz Divina.
A igreja prega em seu livro textual, que se falavam em línguas estranhas no tempos idos.Tempos que a Terra vivia em trevas e era amplamente visitada por seres extraterrestres do mal, com propósitos de sobreporem-se e dominarem-na. É verdade, como é também verdade que a Terra ainda continua a ser muito visitada por eles, os draco-reptilianos, formadores do time da “hierarquia da falsa-luz”. O falar em “línguas estranhas ou perturbadoras”nas igrejas, não tem qualquer relação com a Luz Divina, mas com a “hierarquia da falsa-luz”do “astuto-demiurgo”, porque a Fonte Infinita não utiliza a canalização, a psicografia, a incorporação ou do linguajar falado, mas o “linguajar Espiritual, do Amor” que recebemos no coração e não na mente. A Fonte não envia qualquer sinal físico, mensageiro, movimentação, dor, perturbação, perda da consciência, contrações súbitas no corpo físico ou convulsão corporal. A Soberana Fonte “não manda recados” sequer através de “anjos, arcanjos, ascensos, mestres, deidades”..., porque são seres fictícios; são apenas hologramas criados pela “hierarquia da falsa-luz” do “astuto-mentiroso” para enganar e submeter a humanidade, como tem feito há muito mais de centenas de séculos. Portanto, desde quando a vida se fez presente na Terra, que os draco-reptilianos se mesclam com os terrenos, com o intuito único de dominá-la.Usam, sutilmente, da religião com as suas falsidades e hologramas para chamar a atenção, emocionar, comover e manter o povo preso às suas energias de baixíssimas frequências.

Como a religião surgiu na baixa frequência da Terra, para cobrir interesses político-gananciosos de dominação, muitos dos extraterrestres que aqui estiveram há milênios, não pertenciam a Luz Divina. Manipulavam as trevas e buscavam, como ainda buscam, o domínio do planeta e do ser humano à qualquer custo. Tentavam se comunicar falando as suas línguas originais, estranhas na Terra levando o povo daquela época, inclusive, a pensar que se tratavam de “anjos ou deuses”,como também tem acontecido nos nossos dias, dentro das igrejas. O aparecimento da “religião” com seus textos doutrinários, é “coisa” da Terra, planeta ainda na tridimensionalidade e baixa frequência da Luz Divina, onde o Amor Incondicional e suas consequências benevolentes, “ainda não tomaram os seus lugares em definitivo”, porque dependem da frequência de Luz dos seres humanos, que ainda estão limitados a conceitos religiosos, seitas, egoísmo, doutrinas, ganância, preconceitos, poder...glossolalia. Os seres humanos são Luz Divina real, mas como a “hierarquia da falsa-luz” tem ratificado seus “ardilosos feitos”com a ação conjunta dos “maquiavélicos criadores do karma” durante o momento que o ser humano deixa a sua “vestimenta carnal” na Terra, a reencarnação dos seres humanos se dá de forma prematura e inconsciente, fora da Consciência Divina, levando uma vida na Terra sob o corrupto controle do “time dos criadores do karma” da “hierarquia da falsa-luz”. (Veja os 11 textos- mensagens  de 1 à 11, da série “Reencarnação Inconsciente” neste mesmo Blog).
Como as línguas dos extraterrestres draco-reptilianos que são mais evoluídos tecnologicamente do que o povo da Terra, estão numa frequência energética além da frequência tridimensional da Terra, esses seres apresentam a dislalia( perturbação nas articulações das palavras) em relação as línguas terrenas, tornando o seu linguajar extraterrestre muito loquaz( falador, verboso, repetitivo) sem sentido aos ouvidos dos seres humanos terrenos.
Eles “fazem” esses religiosos repetirem tais verbosidades num “comando indutor de submissão” porque a maioria já está, energeticamente“chipada”, obedecendo cega e automaticamente aos “comandos” impostos gracilmente.

A Espiritualidade Superior não “precisa” de línguas para se comunicar; é uma Deidade Soberana.O falar na língua nacional de seu país, já é “um sinal” da baixa frequência dos humanos encarnados, que aqui estão por escolha de sua própria Alma. Na Espiritualidade Superior, nos planetas evoluidos, os seres “vivem” na  Alta frequência da Luz onde não há linguajar físico.Seus pensamentos, desejos e emoções criam a realidade de suas existências etéreas.Usam-se a telepatia, o sentir ou a “comunicação intuitiva de Alta Frequência de Amor”. O Amor Incondicional é a “chave”que abre todas as “Portas Dimensionais” à Alta Frequência.
O linguajar físico, falado, é próprio de planetas ainda em evolução, da baixa dimensão e frequência de luz do Amor Incondicional.
Ah! Muitos diriam: “...mas eu já ouví alguém falar em línguas estranhas na igreja!”. Sim, realmente, e isso tem acontecido muito à miúde principalmente nesta Transição Solar porque passamos, onde seres da escuridão, da baixa frequência, se manifestam em igrejas de forma a poder “curar e enganar”o ser humano, iludindo a muitos até mesmo como “entrantes”. Falam em suas línguas extraterrestres/estranhas para iludir e motivar as pessoas e muitas vezes “fazem-nas” repetirem a mesma coisa como a um disco “arranhado”.São seus “comandos indutores” firmando contratos com a “hierarquia da falsa-luz” sem que o ser humano perceba. Há muitos “fiéis” dentro de igrejas sendo, inclusive, fortemente manipuladas por eles e seus pregadores “chipados”.A escolha é feita pelo “nível de ganância, de ambição, do ego...dai a corrupção, o desemprego, as dificuldades financeiras...Muitos fazem “qualquer negócio “ pelo dinheiro, pelo funesto dízimo, e são “astralmente abduzidos nos seus sonhos” sem que realmente percebam e “levados” para receberem o “chip”.Infelizmente nada podemos fazer, porque cada um se apronta para a Espiritualidade Superior na sua hora, no seu momento, e na Terra atualmente a “ambição e a ganância do dinheiro, tem falado mais alto”, razão porque o número de igrejas tem crescido assustadoramente.
Há muitos pregadores por aí afora “achando” que estão “curando pessoas”, quando na realidade há “muita coisa invisível” por trás de tudo isso que eles não conseguem ver nem sentir; a ganância fala mais alto ! Infelizmente os draco-reptilianos já instituíram um quartel general na Terra e há muitos deles como “entrantes”, ocupando cargos de destaque nas cadeiras presidenciais de muitos governos, na política, nas igrejas, nos exércitos, nas escolas, etc., etc., etc.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)