quinta-feira, 5 de outubro de 2017

18.Batismo: mergulho para a submissão (REPOSTAGEM)

O batismo(do grego: mergulho, submersão, imersão) foi e ainda é ritualizado pela igreja da Terra, para purificação de todas as culpas e pecados do povo como que uma remissão das  penas. Mas, daí se pergunta, que culpas, que pecados, que penas  ? quando não carregamos qualquer culpa, pecado, ou penas absolutamente. Culpa, pecado e pena,  são termos limitadores, opressivos e persuasivos usados pela religião para intimidar, causar medo e subjugar a humanidade à seguirem-na cegamente para dominação,  - satiricamente -  "se afogarem".

A Terra vivia um imenso caos, com tantas guerras planetárias de seres extraterrestres que tem buscado o seu domínio, e para que esse domínio torne realidade como aconteceu com outros planetas, os extraterrestres draco-reptilianos criaram a “hierarquia da falsa-luz” para burlar a humanidade. O povo daquela época era muito atrasado, sem qualquer noção de Amor Incondicional e tecnologias,  e as castas mais altas existentes, impunham o domínio sobre tudo e todos, e as mais baixas, procuravam se agarrar a qualquer coisa que pudesse lhe trazer o alento, a harmonia, o amparo e grandes explicações. Daí ter surgido a crença de que alguns extraterrestres tecnologicamente mais evoluídos, que aqui estavam, fossem “anjos, santos e deuses em carne e osso”, oportunizando, pois, o surgimento das crenças, seitas, dogmas e doutrinamentos gananciosos, acusadores, limitadores e dominadores.Nascia dai, o “deus criado pelo homem à sua imagem e semelhança”, que em seu nome, tem-se manipulado e "tirado dinheiro de todos os menos-informados" além de ter trucidado e matado a muitas centenas de inocentes mundo afora até os dias atuais.

Reencarnamos  na Terra por escolha de nossas Almas; cada uma com sua missão para dar continuidade ao propósito da Soberana Fonte Criadora, entretanto, ao deixarmos  a nossa “vestimenta carnal” nas  existências anteriores, fomos iludidos e enganados pelos “criadores do karma” que fazem parte do  time da “hierarquia da falsa-luz”, que nos “roubaram” a nossa Consciência Divina e nos “fizeram” reencarnar inconscientemente, nos “pregando” enormes mentiras das vidas pregressas.Eles foram os indutores da crença religiosa com tantos outros instrumentos holográficos e ritualísticos de suas mentiras.

A verdade nua e crua é que o batismo é um comando estratégico indutor. Foi e é uma das formas que a religião encontrou para manipular, atemorizar e manter os fiéis presos à sua doutrina da falsa-luz e, consequentemente, à cada igreja com o seu pregador. A água, por si,  naturalmente, já um Ser Vivo da Natureza, a fonte da vida e o seu Deva energiza, cura e sustenta a quem a utiliza, além, é claro, de dar manutenção da vida no planeta; mas a questão do “batismo”  é pura manipulação indutora da igreja para submeter o indivíduo à rígidas obediência das doutrinas religiosas.
João Batista, citado pela falsa-luz da religião,  é uma figura folclórica holográfica dos draco-reptilianos criada há mais de 20 séculos como também os anjos, arcanjos, ascensos, etc., etc., etc., e formatada num conto que mais poderia chamar-se de “conto da vó Joana” ou da “carochinha”. Seu falso nome “batista”, dado à holografia, se originou de “batismo”.
A“carochinha” ou simplesmente “carocha” era a mitra( carapuça) que os condenados da inquisição da igreja católica eram obrigados a usar no seu suplício. A maquiavélica inquisição, confiscou bens, humilhou, aterrorizou,  supliciou e matou com as suas máquinas de torturas,  a algumas centenas de milhares de inocentes, por não aceitarem o cruel e pérfido domínio controlador da igreja. A inquisição da igreja católica com a sua falsa-luz e ardilosos patriarcas, foi a mais cruel “maquina humana” de confisco de bens, tortura  e extermínio do ser humano inocente na face da Terra. E isso sem mencionar os conflitos, a tirania e a condenação de muitos inocentes à fogueira ardente quando da sua chegada na Europa !

“pai, filho e espírito santo” da igreja foi o engodo, a isca, usada por Constantino,- um dos patriarcas da igreja -,  idealizador e criador da bíblia com os seus políticos.O“pai e espírito santo” é o holograma manipulador do “astuto demiurgo” e, o “filho”, chamado pelo igreja e pelo seu livro textual de, “Jesus, filho unigênito de deus”, é um holograma criado pela “hierarquia da falsa-luz” do “astuto-demiurgo-mentiroso”.

Estamos em definitiva conexão com a  Soberana Fonte Infinita, portanto, somos  Luz Divina; somos Seres Soberanos e iluminados pela nossa Fonte de Luz e da Vida,em busca da recuperação de nossa Consciência Divina roubada pelos “corruptos criadores do karma”; razão porque devemos ratificar o Acordo Original que fizemos e temos com a Fonte Divina, para reencarnarmos, apenas, conscientemente neste reino e de carregarmos a Fonte da Luz Divina em nossa encarnação terrena.
O livro textualizado denominado bíblia, nada mais é do que “um livro dos ajustes políticos”, criado por Constantino e seus políticos  que textualizam, inclusive, fatos paradoxais entre si.

“Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade com suas doutrinas são o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo”.Thunna Burnama
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)