terça-feira, 17 de outubro de 2017

122.A grande família espiritual.

A  Terra é o único planeta habitado por seres humanos, que cria e mata animais para comer e ainda os abate de forma cruel.Mas isso só acontece com os habitantes de sua superfície e não com os habitantes da intra-Terra, como Agartha, Badagas, Duat e Telos, por exemplo,  que inclusive, os têm em ótimas relações espirituais, e os próprios animais são vegetarianos, desconhecendo a selvageria. Os demais planetas que comem carne animal, são habitados por seres humanóides com arquétipos diferenciados.. Esses humanóides apresentam altíssimo desequilíbrio espiritual, desencadeando o descontrole emocional e a violência.
O comer carne animal, leva à síndrome do medo, o descontrole emocional, à violência e por conseguinte, às doenças físicas. Com o encarne/desencarne da Alma em busca de experiências vivenciadas no multiuniverso,  ela é parte integrante da imensa Família Espiritual, onde, por exemplo,  seu pai hoje, pode ter sido seu filho, irmão ou qualquer parente biológico em uma vida passada ou até mesmo um animal, como um boi, uma vaca ou qualquer outro animal nesta  existência atual, e que foi abatido  para saciar a vontade de comer carne  dos humanos da superfície, inclusive a sua.  
Os espíritos se encarnam em corpos humanos ou corpos animais, por suas  próprias opções, inclusive a de gênero sexuais e de famílias biológicas, para experienciarem  fatos, situações ou ações. Portanto, a Alma de um animal, seja lá qual for, é um espírito que pode optar-se por encarnar um corpo humano ou animal, dependendo da situação que achar-se conveniente para a sua  experiência. Matar um animal ou um ser humano, é desprover a Alma de experiências evolutivas vivenciadas.
É sabido, espiritualmente, entre o sábio Povo Lakota,  que o Animal de Poder de frente, na vida atual de alguém, é devido a um maior número de encarnações experientes com esse arquétipo. 

As árvores por sua vez, possuem Devas ou Elementais, que são sábios espíritos que nunca se encarnaram, apenas se envegetam por opção de fazer uma simbiose com o ser humano encarnado:  o gás carbônico pelo oxigênio e serem a mantenedora de mananciais da Mãe-Terra. São as co-mantenedoras da vida humana na Terra consideradas as Antenas de Conexão com o Cosmo.

"Somos a Natureza tanto quanto você é parte dela.Coexistimos pela dependência de um do outro. A nossa destruição é a sua destruição. Somos todos UM na Teia da Vida". Thunna Burnama 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)