quarta-feira, 16 de agosto de 2017

4.Reencarnação Inconsciente: perda noturna de energia.(REPOSTAGEM)

Como “Reencarnação Inconsciente” é uma série com 11 textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto nº 1 para total entendimento, porque a leitura de um só não lhe dará compreensão total.

Tenho ouvido aqui e ali, que alguns trabalhadores da Luz tem acordado muito cansados e esgotados pela manhã e seus sonhos são conflitantes e esgotantes, porque os seres do “esquadrão da hierarquia da falsa-luz” sugam toda a energia desses companheiros de Jornada, inconscientemente escravizados. Eles sequer percebem que “trabalham para a falsa-luz” e sentem-se como se levados à  terríveis combates durante o sono, porque a vibração é muito pesada. Em verdade, muitos tem terríveis sonhos onde se sentem fisicamente esgotados, e outros não conseguem de forma alguma, a visão do “Terceiro Olho” ou a Expansão de sua Consciência. É que suas energias tem sido sugadas pela hierarquia draco-reptiliana da  falsa-luz, que manipulam suas mentes, seus corpos e suas almas para se alimentarem dessas energias. Há Trabalhadores da Luz que estão, inclusive, “shipados” ou servindo de “cavalo” para os entrantes seres da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e sequer percebem o que se passa.

É importante que cada ser humano tenha uma boa noite de sono para restaurar suas energias, mormente os Trabalhadores da Luz. Mas o que acontece é bem ao contrário: suas energias são roubadas, dirigidas para alimentarem os seres da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz. Quanto aos ainda presos à religião, orações religiosas e doutrinas, a perda energética é dissimuladamente maior, porque são “roubadas” pelos “seres da hierarquia  mentirosa” aos poucos, com freqüência,  a cada momento, diuturnamente, e sabem que podem contar com aquela “energia roubada”, porque os presos à religião, voltarão a dizimar e ouvir confiantemente as pregações de seus pregadores que trabalham para a luz(falsa).Acreditam por indução da igreja ou por tradição familiar, que tudo aquilo é verdade e “divino”. Quanta ilusão !!!
Já ouvi, inclusive, pessoas dizerem que a bíblia foi literalmente escrita pela mão de “deus” e que a religião foi trazida por “deus”. Quanta limitação !!!
Os “presos à fé” religiosa e a seus  hologramas,“perdem” energias apenas por balbuciar nomes e palavras de sua fé ilusória porque funcionam como um “mantra negativo”. Assim, quando um crente na sua “fé religiosa” invoca a ajuda de um holograma como “são Miguel”, “santa Maria”, etc.,etc., etc.,   cria-se um elo energeticamente negativo entre a pessoa e essa energia holográfica, afetando a energia do seu campo vibracional, e a hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz se acerca mais e mais da pessoa, porque “sabe” que pode contar com a sua isca. Os seres draco-reptilianos da falsa-luz, sabem que será difícil convencer aos crentes religiosos sobre eles, sobre a mentira do karma, dos anjos, dos santos, da cruz, do batismo,  do “deus” holografado por eles que o ser humano imagina, etc., etc., mas mesmo assim, tem reforçado  suas “defesas” cada vez mais, inclusive já tem, na Europa, o país dos ingleses como “quartel general”. Também no Brasil eles já se acercaram e já tem as suas bases em Quarta Dimensão em lugares bem apropriados, infelizmente.

O esquadrão da luz(falsa) cria as guerras psíquicas de maneira mais “dócil e sutil” do que os seus companheiros das trevas. Muitos, inclusive, usam de termos bíblicos, religiosos, textos-mensagens “convincentes”, decoram dizeres bíblicos e nomes populares da “nova era de ouro” para serem vistos como “bonzinhos”, “dóceis” e tem enganado a muitos. Como eles são etéreos/multiformes, tem o poder de se transvestirem de figuras holográficas tidas pela igreja como “sacras” para enganarem os seres humanos. Alguns se transvestem de “anjos” e saem pelo espaço “voando” se mostrando ao povo em geral para causar comoção e reação de afeto levando as pessoas menos informadas a não suportarem o estado emotivo.
O fanatismo à crenças religiosas cresce a cada dia, infelizmente, porque a hierarquia da falsa-luz está ai para “lançar as suas iscas”. Esse fanatismo religioso tem matado a muitos inocentes do outro lado do mundo, inclusive com a prática da pedofilia, graças as iscas lançadas pelo esquadrão da hierarquia da falsa-luz.

Os seres da falsa-luz que estão à disposição do ”astuto-mentiroso e suas trevas”, querem controlar a raça humana custe o que custar, e por essa razão, procuram dissimular sutilmente para “não dar mancadas” e isso já aconteceu com muitos planetas como Marte, Plêiades, Arcturos... Veja, por exemplo, o “falso karma” criado por eles há séculos e levando as pessoas a se reencarnarem fora do propósito da Alma. A população marciana da superfície, foi quase que totalmente arrasada pelos draco-reptilianos, e os poucos que conseguiram escapar, vieram para a Terra. Por isso e tantos outros fatos verídicos, caros companheiros de Jornada, não se deixem enganar e busquem a Iluminação da Soberana Fonte nas suas meditações diárias.
Textos-mensagens canalizados produzidos pela falsa-luz, tiram o poder das pessoas com as suas energias deletérias, dai a importância de estarmos conscientes para saber discernir a Luz Divina  da falsa-luz e só crermos nas mensagens recebidas por amor, telepaticamente, porque elas são sentidas no coração, coisa que a hierarquia da falsa-luz não percebe. Religião e suas doutrinas produzem “emoção dissimuladas” mas a Luz Divina da Soberana Fonte produz “AMOR  INCONDICIONAL. A totalidade de canalizações recebidas, não deve ser levada em consideração mormente as incorporadas, porque não se pode comprovar a sua veracidade, absolutamente.

A solução para sair da dualidade draco-reptiliana é, primeiramente, quebrar  todos os acordos feitos  inconscientemente antes de se reencarnar,- portanto antes de deixar esta vida -  com todos os seres mal intencionados, com  a “hierarquia mentirosa” e com o “astuto-mentiroso ou demiurgo”. Ao quebrar os acordos, não se esqueça de reivindicar as energias que estavam com eles e em seguida, afirmar o seu compromisso de transcender os padrões de controle do “astuto-demiurgo” , não através de batalhas inúteis de natureza polarizada mas com bastante Força Energética e Amor por si mesmo à partir do chakra Cardíaco.
A quantidade de acordos feitos inconscientemente dentro da matrix, é surpreendente, por isso é recomendado que quebre os acordos com frequência, por mais sutis que sejam, como limitações, problemas de saúde, problemas financeiros, problemas como disfunções familiares, problemas de relacionamentos com amigos, negócios, trabalho, limitação religiosa, etc., etc., etc. Fortaleça a conexão com o seu Eu Superior, o Núcleo da Terra e o Núcleo Galático.
Lembre-se: Somos Luz Divina iluminados pela Deidade Solar!
Depois de alguns dias reforçando a quebra desses acordos, você sentirá uma grande melhora no sono, uma enorme sensação de liberdade e a sua vida terá uma continuidade muito mais espiritualizada. Não tenha medo; somos seres iluminados recuperando a nossa consciência divina “roubada” pela hierarquia da falsa-luz há centenas de séculos. Razão porque vivemos numa Terra antagônica levando uma existência conflituosa.
Não acredite nos seres que tentarem contato com você sem questioná-los.  Pergunte-os se estão fora da dualidade e dos padrões do “astuto-mentiroso”. Pode questioná-los sem medo. Os seres da Luz Divina tem sempre a satisfação de responder à qualquer pergunta, mas os fora da Luz Verdadeira, não gostam . Lembre-se que eles não se comunicam da mesma forma física dos humanos terrenos.
Somos seres da Fonte Divina, por isso já somos iluminados, apenas temos que recuperar esta consciência, dai, a grande importância de Quebrar os Acordos” com firmeza, energia e vigor.

No texto-mensagem n° 5 -  continuação deste texto-mensagem -,  há um modelo para ser usado na sua “Quebra de Acordos”.
                                                                                                       Thunna Burnama

                                                                                    (Continua...)
Thunna Burnama(Thunkásila Hehaka Phá)