quinta-feira, 27 de julho de 2017

121.Visões no céu.

A hierarquia dos draco-reptilianos da falsa-luz, que impõe a desordem mundial,  vem induzindo energeticamente o povo da Terra à apofenia, que é um fenômeno cognitivo, de percepção ou excitamento, que compromete o sentir e leva a pessoa à ilusão de ótica, a ver, crer como verdade, e a se comover com imagens irreais ou hologramas de crenças supersticiosas no espaço. Esses povos extraterrestres  induziram a criação de crenças religiosas, facciosas doutrinas e suas deidades holográficas para limitar, oprimir, comover, criar conflitos e levar o povo à opressão e à síndrome do medo. Os patriarcas das crenças religiosas,  ficaram responsáveis pela difusão mundial do engodo pelos pregadores que usam de estratégias comoventes. Assim, os draco-reptilianos tem usado de iscas e de toda forma de indução possível, inclusive pela abdução para a “chipagem” ou invasão de corpos, onde eles recebem o nome de “entrantes”. Infelizmente os entrantes são uma realidade no nosso planeta, já há muito conhecido pelos mais “avisados”, ocupando altos cargos políticos, no governo, nas Forças Armadas, na religião, na justiça, no comando da desordem, nas gangues e nas organizações criminosas. Esses seres que buscam o domínio da Terra, se alimentam das energias de baixa freqüência dos seres humanos. O medo e a opressão são programas vigorosamente dirigidos por eles. Mulheres tem sido levadas durante o sono, à quarta dimensão para servirem-lhes sexualmente após a “chipagem”.
Não confundir essa indução extraterrestre com a  pareidolia, que é um tipo de apofenia, a qual estimula as pessoas formarem na mente, imagens das nuvens do céu, nas diferentes formas-pensamentos,  mas sem comprometimento com a expansão de consciência ou com o sentir.
Essas visões tem aparecido com certa frequência no céus de muitos lugares nestes tempos de Transição Solar, para causar prostração, comover os seduzidos pelas crenças, pelos dogmas, pelas normas textuais, pelas doutrinas e para intimidar as Obras da Soberana Fonte, que têm trabalhado arduamente para a evolução espiritual da Terra e de seu povo.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)