terça-feira, 20 de junho de 2017

111.A "isca" da falsa-luz.

                                          *Informação consciente é Luz!!!

“O autêntico Trabalhador da Luz, cumpre a sua palavra dada, não tem vícios, desconhece a vaidade e o ego em respeito às leis universais e recebe a sua sabedoria espiritual do Alto”.

Os “três reis magos” anunciados pelos patriarcas da  religião, eram na realidade, três extraterrestres pleiadianos da luz, que encarnaram na Terra para ajudá-la na sua evolução e não reis ou magos. A ignorância espiritual do povo da Terra naquela época, levava o povo acreditar,  que os três extraterrestres da luz eram magos devido aos seus diferenciados trajes e poderes espirituais.
O “nascimento da criança” anunciado pelos patriarcas da igreja jamais aconteceu, pois foi parte do “conto da carochinha” criado holograficamente pela hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, para induzir o povo à fé religiosa. O falso acontecimento teria acontecido numa simples e pobre manjedoura ou estrebaria, para comover o povo, induzindo-o a doar seus preciosos bens para à ambiciosa igreja.
A “estrela de Belém” em movimento, tão anunciada pela falsa-luz, era nada mais que o brilho de naves espaciais pleiadianas à Serviço da Soberana Fonte, na Terra. Achando que o brilho ofuscante da nave pleiadiana fosse sinal de um “milagre com santos, anjos e deuses”, começaram os humanos terrenos da época, a venerá-los como se os fossem. Em conseqüência, a gananciosa igreja os induziu à crença equivocada oportunizando o momento. Naquela  época de trevas, todo acontecimento anormal ou fora do costume, era visto como “milagre da luz”, quando milagre  não é obra na Soberana Fonte, mas da indução ou engodo.
Oportuno, infundado e dissimuladamente, a igreja apregoava os  seres extraterrestres como anjos, santos e deuses milagrosos.
O deus proclamado pela igreja e pelos humanos da Terra, é falso, porque o deus que a igreja divulgou, tem  aclamado e que muitos tem concebido, é o ‘senhor e mestre da criação, julgador e condenador’ e isso não é verdade. Esse perfil é uma concepção enganosa, humana, da igreja e representa um deus que tem marcado falsamente, com muitíssima profundidade, a formação do povo da Terra. As tradições religiosas seculares terrenas, que deu fim à vida de muitos inocentes pelo mundo,  vem limitando, amedrontando, escravizando e aprisionando a todos os humanos terrenos subjulgando e atrasando a evolução espiritual de todo o Planeta. Não há deus com essa formatação religiosa, senão a Soberana Fonte da Luz que dela tudo deriva e provém.
A criação dos humanos terrenos, foi obra dos Mestres Geneticistas Pleiadianos, Arcturianos e Sirianos, assistidos por tantos outros Mestres Geneticistas Estelares. Todas os seres de todos os universos foram criados por mestres  geneticistas universais e mais seres tem sido criados pela infinidade afora dos Universos, por Mestres da Luz e não por esse deus proclamado pela igreja.
Religião seja qual for, é limitação, é escravidão e conflito, que pode levar os crentes dessa fé à forte depressão, dependência, enfermidade e ao holocausto como na inquisição católica e até mesmo à aniquilação dos povos discrentes dessa fé, como aconteceu há séculos passados e tem acontecido nos dias atuais, pelos crentes fanáticos de religiões extremistas pelo mundo afora.
Thunna Burnama(Thunkásila Hehaka Phá)