terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

90.Miração ao Sol: a busca da telepatia, da clarividência, da cura e da inédia (que é alimentar-se de Luz)

Mirar o Sol é um ritual espiritual feito por muitas pessoas que buscam a telepatia, a clarividência, a cura de suas doenças e enfermidades e a inédia. A luz solar nos olhos, pouco depois do nascer e pouco antes do por do Sol, cuja ação dos raios violetas é mais baixa e sutil, é uma prática espiritual muito exclusiva para quem busca a sua elevação.
Deve ser praticada imediatamente após o nascer do Sol ou um pouco antes do por do Sol, para evitar qualquer problema nos olhos. Deve-se estar com os pés descalços em contato com a Mãe-Terra pisando a terra, a areia, a lama ou a grama. Comece mirando o Sol por apenas quinze (15) segundos durante os três (03) primeiros dias e depois desse tempo, sempre acrescente mais quinze (15) segundos à cada dia. Essa regra deve ser obedecida com rigor para segurança de seus olhos e garantia do alcance de suas buscas. Assim, pois, 15 segundos no primeiro, segundo e terceiros dias; 30 segundos no quarto dia; 45 segundos no quinto dia e assim sucessivamente.
É um ritual comum entre pessoas que desejam livrar-se das amarrações das crenças, das doutrinas religiosas, do ego e buscam sua ascensão à liberdade  espiritual com a telepatia, a clarividência, a cura e a inédia que é a capacidade de viver apenas da Luz. Trata-se de um ritual diário de 61 minutos/dia no oitavo  mês, que  depois desse tempo, basta estar sempre conectado com a Mãe-Terra (Uncí Makhá) com os pés descalços, andando na terra, na areia, na lama ou na grama  para aprofundar o processo. O andar pela mata, de pés desnudos, também ajuda o processo.
Esse Ritual é também conhecido por HRM, iniciais do nome de seu primeiro praticante branco e não indígena, chamado Hira Ratan Manek, que demonstrou em testes nos Estados Unidos, que a natureza do homem é a luz, razão porque  possui realmente habilidades super humanas. A inédia é a alimentação pela Luz, e Hira ficou vários meses sem alimentação sólida, alimentando-se apenas de água e da Luz Solar mantendo ótima saúde física e mental. Entretanto, é sabido por todos, que os índios Lakotas dos Estados Unidos, subiam às montanhas sem os mocassins (sapato sem saldo dos Peles-Vermelhas) num ritual espiritual e imploravam pela visão a Wakhán Thánka(o Grande Espírito)  e ficavam vários dias na montanha, sem alimentação sólida e água. O Sol é a Soberana Fonte Central da Luz Divina, do Poder e da Vida, que é a própria Vida, que dá vida e que mantém a vida.

Segundo aqueles que estudaram e tem usado esse ritual, ao mirar o Sol, pelos três (03) primeiros meses já alcançando vinte e três minutos e quinze segundos, (23min e  15 seg,) a energia espiritual do Sol se move através dos olhos e carrega a região do hipotálamo. A região do hipotálamo é o caminho para a parte traseira da retina que leva ao cérebro. O cérebro então, à margem de algum tempo, se ativa com a poderosíssima  energia que recebe do Sol. Sente-se no início, um grande alívio da tensão mental e da preocupação.  Como o alimento é um Deva que tem a  energia espiritual do Sol, a energia já está disponível para os “comedores de Sol” sem o problema da digestão. A fome vai realmente cessar com a prática, mas aconselha-se a continuar alimentando-se regularmente durante as fases iniciais até o apetite cessar naturalmente.

O grande aliado recebido nessa prática, é o enorme aumento da auto-confiança, da liberdade, da auto-estima, da capacidade de tomar decisões  e resolver os problemas por estar-se livre das tensões e das amarras carnais, bem como a cura das enfermidades e doenças além, é claro, de tornar-se um clarividente e telepata.

 

As más qualidades, como, raiva, ódio, síndrome do medo, culpa, ciúme, luxúria, vaidade, etc., etc., normalmente associadas a qualquer pessoa não espiritualizada, desaparecem gradualmente e permanecem apenas as boas qualidades espirituais. Aliás, há um enorme crescimento espiritual reafirmado pela auto-confiança, aumento da auto-estima e valor espiritual. É sabido que as más qualidades só se desenvolvem na ausência da Soberana Luz Solar, e por isso dizemos que “aonde há Luz não pode haver escuridão”.
Já após o terceiro mês de miração até aproximadamente o sexto mês, a prática tem mostrado que as doenças e enfermidades começam a desaparecer por completo, porque é completamente dissipados pela Luz. Quando alguém já alcançou a miração de 31 minutos/dia, que vai acontecer no quarto mês todas as cores do Sol alcançam o cérebro e trazem os seus enormes benefícios espirituais e físicos.

A ausência de determinada cor causa um certo desequilíbrio energético que advém a  doença, que é curada pela inundação dessa cor no corpo e no cérebro, que é chamada de cromoterapia. A doença hepática, por exemplo, é a deficiência da cor verde;  dos rins a deficiência é do vermelho, do pulmão, do laranja e do coração, do amarelo. Todos os órgãos e todos os sistemas respondem a diferentes cores do arco-íris, razão pela qual também é recomendado comer uma dieta rica em uma variedade de cores. Recomenda-se durante o período de três (03) a quatro (04) meses  usar a auto-sugestão vendo o seu corpo já curado de qualquer fraqueza ou doença. Esta ação facilitará o processo de retorno à totalidade.
À medida que você continua o processo, após 6 meses, alcançando a marca de 46 minutos,  a energia Solar armazenada a partir da técnica, não é mais usada para reparar o corpo ou a mente e vai ser usada agora para as habilidades espirituais super-humanas.
Mirando o Sol por 53 minutos e 30 segundos/dia após sete (07) meses, a necessidade e ensejo de alimentar-se serão bastante reduzidos. Na verdade, a comida não é realmente necessária para manutenção do corpo; apenas a energia Solar no “comer Sol” fornece toda a energia necessária. No 9º mês, mantendo a marca do oitavo mês que é de 61 minutos e 15  segundos,  desaparecem todo o gosto e anseios por qualquer alimento. O relato daqueles que chegam até os 9 meses, é que há uma mudança fantástica na forma como sentem o cérebro. É como se ele estivesse “super carregado”. Após os 9 meses de miração ao Sol, é aconselhável mudar a técnica voltando a  atenção maior agora, para a Terra. Isso significa andar descalço, diariamente, cerca de 45 minutos/dia na terra. Essa caminhada fará a glândula Pineal se descalcificar e se ativar para a visão.
Cada dedo do pé está conectado a uma glândula específica e caminhando descalço na terra, as glândulas se ativam. O dedão do pé está alinhado com a glândula pineal, o segundo dedo com a pituitária, em seguida o hipotálamo, tálamo e, finalmente o dedo mindinho com as amígdalas. Para recarregar você e seu cérebro ande descalço com o Sol sobre você, para criar uma espécie de campo magnético dentro e ao redor de seu corpo.
O andar descalço é um aspecto considerado muitíssimo importante nesse Ritual;  cria uma magia ímpar, e a glândula Pineal é cada vez mais ativada, ativando o intelecto e a memória. A Pineal é o Terceiro Olho, que significa visão e telepatia e uma enorme possibilidade de “vôo psíquico”. Mantendo uma caminhada descalço por 45 minutos/dia anualmente, você será considerado um “ser dourado” e daí basta manter a caminhada por quatro dias/semana para manter a capacidade espiritual adquirida. Em outras palavras, a conexão diária com a Mãe-Terra é a responsável pela sua ascensão espiritual.
Os oftalmologistas são contrários ao olhar diretamente para o Sol dizendo que danifica a retina. Entretanto, se respeitar o recomendado nesse Ritual, mirando o Sol nos dois momentos indicados, nascer e por do Sol, não haverá qualquer risco, absolutamente. Toda cerimônia espiritual, se feita sob critérios espirituais de respeito e obediência técnica, não causa qualquer problema, muito pelo contrário.
Fazendo diariamente 15 segundos de miração nos 3 primeiros dias  e aumentando 15 segundos por dia aos dias subseqüentes, a tabela de tempo de miração é a seguinte no prazo de oito (8) meses, respeitando os meses de 30, 31 dias e os 28 de fevereiro:
No 1º mês se atinge 7 minutos de miração;  no 2º mês,14 minutos e 45 segundos;  no 3º mês, 23 minutos e 15 segundos;  no 4º mês, 31 minutos;  no 5º mês, 38 minutos e 15 segundos;  no 6º mês, 46 minutos;  no 7º mês, 53 minutos e 30 segundos;  no 8º mês, 61 minutos e 15 segundos(1 h, 1 min e 15 seg); Evidentemente que há os dias chuvosos cujo Sol não aparece. 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)