sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

89.O Sopro da Vida

 “Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto.
Religiosidade com suas doutrinas é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo.”
                                                                                                      (Thunna Burnama )

Somos uma grande Frequência de Luz Cósmica, que em constante conexão com a Soberania da Luz Universal, mantemos nossas “baterias” carregadas com uma enorme Energia Polarizadora.
A nossa capacidade de deletar poderes da escuridão bem como curar, é derivada da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida, porque somos seres polarizadores, o que significa dizer, que como Seres da Luz da Soberana Fonte. Recebemos o Sopro de Vida e concentramos em nós mesmos, uma Poderosa Energia Curadora, que nos capacita difundir a Luz, a Cura, o Amor Incondicional, a Criação. Temos em nós, o Universo, onde cada um de nossos órgãos “co-vivencia a sua missão onde todos formatam UM com o Deva do Corpo Carnal. Somos UM no TODO sob a Luz Soberana Que-Tudo-É !

Tudo está dentro de cada um. Não precisa buscar em lugar algum porque somos a “Extensão da Consciência Soberana” e, portanto, capazes e responsáveis por nós mesmos, por sermos soberanos. Ninguém é vítima porque não há “martelo batendo para julgamento de pessoa alguma”. Isso é “isca” ardilosa da religião com suas doutrinas. Todos os fatos e acontecimentos de nossas existências, são experiências vivenciadas pelo desejo e escolha de nossas próprias Almas à Caminho da Mais Alta Frequência da Luz, e cada um tem o seu tempo de se aprontar para a ascensão.

Nascemos xamanistas, por assim dizer, porque somos UM com a Mãe-Natureza, uma parte integrante que não coexiste sem ela. Xamanismo é a Natureza, a liberdade da coexistência, o sopro do vento, o brilho da lua, o calor do sol, do fogo que queima para imacular; a água, os rios, os animais e plantas, as árvores e pedras... a terra que nos alimenta, nos abriga e nos conforta como Mãe.
Xamanismo não é religião, seita, dogma ou doutrinamento, mas Espiritualidade Superior, a perfeita integração do Ser com a Natureza. É a Divina Mãe-Terra operando com toda a Sua força e poder energéticos; é a Soberana Luz da Deidade Solar cintilando sobre todos os Seres Vivos, seja animal, vegetal, sólido, planetas, astros...o Multiuniverso.
Xamanismo é obra multiuniversal levando evolução espiritual à Alta Frequência da Luz à todos os Seres; é cura d'Alma e proteção.

O Xamanismo nasceu com a Criação Universal e não com pregações, doutrinamentos, incorporações ou canalizações, pois que é a própria Natureza, a própria Espiritualidade sem qualquer conotação religiosa, de seitas, de dogmas ou doutrinas, pois que crença religiosa com suas doutrinas é pregação, adestramento para limitação e submissão do homem.

“Xamanismo não é religião de índio, mas o sábio-modo-espiritual de viver do índio. Índio não tem religião e não reverencia pregações, doutrinamentos ou incorporações. Ele é livre e é conectado com a Divina-Mãe-Terra. Religião, pregações e doutrinamentos são invenções do homem-branco levado pela ganância do sistema, que até o levou a criar um livro chamado “bíblia”, para limitar, submeter e dominar o próprio homem. 
Mitákuye Oyás’iŋ ogná wičhóni tȟawókaške na Héčhetu Weló! = Somos todos UM na Roda da Vida e Assim é ! (em Lakota)

O Xamã inala a Luz, a Poderosa Força da Mãe-Natureza na sua inspiração, para exalar como polarizador da Energia Curadora da Soberana Fonte, a Energia Imaculada da Cura na sua expiração. Desta forma, ele atua contra todas as forças da escuridão que tentam desequilibrar a energia do ser humano, e aonde há Luz a escuridão não co-existe.

Ser Xamã é “soprar a essência da vida” totalmente desprendido de si. E para ser um “Soprador da Essência da Vida” é preciso estar muito além de si, por ser uma posição de destaque espiritual, discernimento, doação, honestidade e sabedoria do Alto, que todos os seres trazem consigo. Infelizmente muito poucos têm consciência disso, por não estarem em constante conexão com a Sabedoria da Luz Universal, mas presos a doutrinas e crenças religiosas, que pregam a ganância, as inverdades, a hipocrisia, as limitações, as vaidades e bloqueios.

O Sopro Espiritual é o agitamento da Energia do Vento que traz vida. Esse agitamento cria vibração e sons sagrados conhecidos por Mantras, como OM, por exemplo, que é a vibração da Poderosa Deidade-Solar.

Em Sânscrito, man significa mente e tra, liberação.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)