terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

88.Candaal Hopi, alertas para uso e aplicação.

É muitíssimo importante observar as informações e alertas abaixo, à mim transmitidas pelos Mestres Espirituais  sobre o uso e aplicação genuinamente indígena da Candaal Hopi.
    

Primeiramente é meritório saber que a Candaal Hopi não deve, absolutamente, ser auto-aplicada por questão de segurança, bem como não ser aplicada em ambientes abertos evitando o vento que poderá soprar faíscas causando incidentes desagradáveis. Terapeutas femininas devem evitar usar saias, blusas e/ou  camisas que se avoassem durante a terapia. Os Povos Hopi (Hopilávayi), praticantes dessa terapia termo-auricular, aplicam-na dentro de suas casas de pedra, distantes de ventos e objetos inflamáveis. 

*O Terapeuta-aplicador, deve usar uma maca ou mesa sem acolchoado, distante de acortinados, lençol ou qualquer grande tecido na cabeça do recebedor da terapia para evitar faíscas durante a queima da Candaal. Use uma pequena toalhinha em torno da Candaal, abaixo do prato ou disco aparador;

Candaal Hopi, 100% natural, com cera de abelhas pura, pano de puro algodão, cânfora, óleo essencial e ervas medicinais, SEM parafina e corantes artificiais que são tóxicos.

*O recebedor da terapia deve usar apenas um pequeno travesseiro ou almofada que não ultrapasse o espaço da cabeça. Um travesseiro ou almofada maior porá em evidência o perigo de faíscas durante a queima da Candaal. Instrua ao recebedor da terapia, a importância de se sentir confortável, calmo e conectado com a energia espiritual, pois que estará certamente presente ao momento. A pessoa poderá, possivelmente, expandir a sua consciência. Isso acontece com pessoas já “prontas espiritualmente”. Sendo o terapeuta-aplicador um clarividente, ele terá, certamente, percepção da energia do campo vibracional do recebedor da terapia, bem como na Candaal.

Candaal Hopi, 100% natural, com cera de abelhas pura, pano de puro algodão, cânfora, óleo essencial e ervas medicinais, SEM parafina e corantes artificiais que são tóxicos.

*A Candaal só deve ser acesa após afixá-la no prato-aparador e introduzi-la verticalmente no ouvido adentro do recebedor da terapia. Essa introdução deve tampar bem o orifício auricular para evitar vazamento da fumaça.Coloca-se a ponta da Candaal  arrolhe-a ao orifício auricular. O prato-aparador evitará que  faíscas da Candaal recaiam na cabeça da pessoa e venham causar incidentes desagradáveis. É aconselhável que o prato-aparador, seja ele de madeira, papelão  ou alumínio, tenha uma diâmetro que cubra protetivamente em torno da Candaal  evitando possíveis faíscas..

*A Candaal não deve se queimar além de dez centímetros deixando na ponta inferior, uma segurança de no mínimo seis centímetros acima do prato ou disco aparador. Quando a Candaal é 100% natural e corretamente confeccionada, não há, absolutamente, necessidade de cortar a fuligem da chama, mas se por ventura sentir-se que a fuligem do tecido de algodão, vai cair sobre o prato ou disco aparador, aconselha-se o corte apenas da pontinha da mesma.Uma Candaal 100% natural, de cera de abelhas, sem parafina e com pano de algodão puro,  não gotejará, a chama não será exagerada e não respingará, absolutamente.

O processo que acontece durante a queima da Candaal, não é físico mas energético.É dito popularmente, que a Candaal “puxa” o excesso de cera ou quaisquer outras impurezas do ouvido, e isso não é verdade porque não há sucção. O ar vem de cima para baixo e nada sobe do ouvido para a Candaal.
Os resíduos que se vê ao abrir a parte remanescente da Candaal logo após a aplicação, não é sujeira do ouvido, mas fumaça condensada que se  materializa em pó e gordura. Esse resíduo vai variar de pessoa à pessoa dependendo da energia de cada um, de suas  enfermidades e doenças. Se a Candaal for queimada fora do ouvido, a fumaça condensada se materializará da mesma forma, porque o ambiente também fica carregado com as energias das pessoas que nele vivem. A má confecção da Candaal ocasionará também respingos de cera nas paredes internas da Candaal e na concha do ouvido do recebedor da terapia.


*Após a queima da Candaal, observando a segurança física do recebedor da terapia, retira-se a parte restante da Candaal que deve ser apagada num recipiente com água. Com uma tesoura, o terapeuta-aplicador pode abrir essa parte remanescente e exibi-la ao recebedor da terapia para comprovar a eficiência terapêutica dos Povos Indígenas Hopi.

*É impreterivelmente necessário e de responsabilidade do terapeuta-aplicador estar lado à lado com o recebedor da terapia durante todo o processo em ambos os ouvidos.

*Ao terminar a terapia termo-auricular, oriente ao recebedor da terapia levantar-se vagarosamente e dê-lhe um cotonete para a limpeza, não do ouvido, mas em torno do orifício de entrada e concha de ambos os ouvidos e certifique-se que a pessoa esteja bem.

Disponibilizamos para venda, um kit com 10 (dez) unidades. Nossas Candaals Hopi são 100% naturais, de cera de abelhas pura e refinada, com pano de puro algodão, óleos essenciais, cânfora e ervas medicinais, SEM parafina e corantes artificiais que são tóxicos.Veja Tabela de Valores nos Blogs: http://thunnaburnama.blogspot.com  e   http://atlantisburnama.blogspot.com.

Contato:   thunnaburnama@gmail.com
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)