domingo, 19 de fevereiro de 2017

87...nas mãos de "deus"?

A igreja ensina que você deve ‘deixar tudo nas mãos de “deus”, quando a Deidade é a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida, o Grande Sol Central. Tudo fica, verdadeiramente, nas mãos de cada um, porque cada um é o único responsável pela sua vida, pela sua prontidão e pela  sua sabedoria  espiritual; a nossa natureza é a Luz Divina e conhecemos o nosso Caminho, portanto não há vítimas, mas negligentes à liberdade espiritual, que têm sido iludidos pelos hologramas da  hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz.
Os seus pensamentos, emoções, atos e ações formatam a sua realidade de vida. Não há submissão porque ‘estamos todos relacionados’. Não há culpa, erro e sequer o pecado que a igreja vem pregando, mas a existência experienciada por escolha da sua própria Alma. Temos sido iludidos a reencarnar inconscientemente pelos “criadores do karma do time da hierarquia da falsa-luz.”
Você é um Ser Espiritual, Centelha de Luz da Soberana Fonte Que-Tudo-É.  Você e todos nós, não somos um corpo com uma Alma, mas uma Alma com uma “vestimenta carnal” para vivermos na baixa freqüência da Terra.
Você, tanto quanto nós, é Luz Divina, iluminado pela Fonte da Luz, do Poder e da Vida, que conjuntamente, compomos o Corpo de Luz deste Planeta. Somos eternos viajantes galáticos no Caminho da ascensão às Altas Dimensões da Luz Divina.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)