terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

83.Sirianos, Geneticistas co-criadores do nosso corpo carnal.


Os Sirianos deixam o seu planeta e vêm para Terra em variadas formas físicas, mas principalmente como golfinhos e baleias. Como cetáceos, não experienciam a forte dor da encarnação por não ficarem separados da Mãe-Terra, da Mãe-Natureza, como acontece com os humanos terrenos, porque os humanos terrenos teriam que cuidar da Terra, da Natureza como “sua casa”, mas em vez disso, infelizmente, a destroem, fazendo queimadas, espalhando agrotóxicos, desmatando, contaminando rios e mananciais, matando animais, comendo carne, produzindo com esse comportamento, as energias deletérias, negativas com seus pensamentos e emoções, atrasando sua evolução e a do planeta.
Sem o Amor Incondicional, não há a consciência de grupo, que é ajudar uns aos outros a fazerem a reconexão espiritual e compartilhar a sabedoria recebida do Alto com todos que se aprontam para a evolução espiritual, sem pensar no retorno.
Os Sirianos vêm a Terra também como seres humanos com a forma física da Terra e somos bem semelhantes a eles. Eles são mais altos e tem cérebros maiores e mais desenvolvidos e seu tempo de vida é muito além do nosso na Terra. Eles têm grandes capacidades telepáticas e se comunicam telepaticamente com o chakra cardíaco, e por isso são muito amorosos. Muitos deles  vêm à Terra como “sementes estelares humanas” para contribuir com os humanos terrenos. Encarnam na Terra com um propósito específico de ajudar o planeta. Muitos vêm como Emissários da Luz por pertencerem à Federação Galática da Luz Soberana e terem escolhido tal missão, como aconteceu com outros irmãos galáticos, vindos de diferentes estrelas. Outros se oferecem ou são designados pela Mestria da Luz Divina para uma determinada missão como aconteceu a tantos outros. Foram os Mestres Sirianos que co-criaram, com outros Mestres Geneticistas de outros planetas, como os Arcturianos, os Pleiadianos, etc.,  o corpo carnal  que temos na Terra, porque há cerca de milhões de anos atrás, eles começaram a adicionar energia de seu próprio DNA ao material genético do Homo Sapiens. São Mestres da Luz, portanto Criadores amorosos.

São os Sirianos que estão na sua forma etérea que trabalham conosco, na nossa estrutura genética e para ativação de nosso cinco chakras interplanetários mais elevados que estiveram adormecidos.  O DNA humano receberá o seu complemento GNA e passaremos a ter as doze hélices ativas como dantes já na próxima existência. Com o trabalho que os Geneticistas Sirianos estão desempenhando geneticamente no óvulo e espermatozóide dos humanos terrenos, as crianças já estão nascendo com as doze hélices nos seus DNA’s e com a expansão de suas consciências..
São Criadores potencializados na Alta Frequência da Luz, da Grande Federação Galática da Luz Soberana.
A Terra já fez parte dessa Federação, mas devido a absurda manipulação genética que deu origem aos dinossauros, a Terra foi expulsa. Após as mudanças pela qual a Terra está passando, os Mestres Sirianos estão presentes por aqui como observadores, e com a ascensão, a Terra deverá voltar a pertencer à Federação Galática da Luz Soberana.
                                                                                    Informação consciente é Luz! 
Thunna Burnama (Thunkásilia Heháka Pha)