sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

82.As Plêiades e os Pleiadianos

É uma constelação  com 2.000(dois mil) Planetas, que para nós terrenos os chamamos de “Estrelas”, mas não para os Pleiadianos. Segundo a Luz, todos os dois mil Planetas Pleiadianos são habitados e pertencem a uma dimensão muito superior a da Terra, a 18ª,  em que  todos são clarividentes/telepatas.
O maior planeta Pleiadiano é Alcione, que o temos, conforme já mencionado, como Estrela, que tem o maior brilho na constelação e é, pois, o Sol Central das Plêiades em torno do qual giram os demais planetas.
O vastíssimo campo energizado pela luz, que a Terra está agora nesse novo ciclo cósmico, é chamado de Cinturão de Fótons, e essa energia já está alterando o nosso DNA, marcando, pois, o início da expansão de nossa consciência com destino à Quinta Dimensão.
Os Pleiadianos formam uma civilização muito afetuosa, amorosa e altamente espiritual. São muito amáveis, delicados, muito bem humorados e cultuam a música, o que é belo em todas as formas de arte. Vivem na unicidade, no amor de grupo e são espiritualmente muitíssimos desenvolvidos à cura, a medicina natural, ao Xamanismo nativo. Ensinaram ao povo chinês a técnica da acupuntura e são muito afetivos ao Planeta Terra. Eles tem visitado a Terra há milhares de anos trazendo ensinamentos e a paz.
A forma de expressão dos Pleiadianos é sempre grupal. Nunca individual pois já superaram o ego, a arrogância, a ganância e as crenças religiosas com suas doutrinas há muito e muito tempo.
Sua sociedade é regida pela consciência individual, que é altamente evoluída e não há leis, policiamento, militarismo, armas, religiões, doutrinas ou qualquer opressão. Religião e igrejas são invenções do Planeta Terra para trazer o conflito, a discórdia, a ganância, a arrogância, a hipocrisia, a limitação...
O Planeta é administrado por Mestres da Luz onde não há espaço para religião ou limitações, ódio ou submissão, pois são constantemente conectados à FONTE CENTRAL DA LUZ DE ONDE TUDO DERIVA (que é chamada de  “Deus”, na Terra). Os Planetas não são divididos em países, estados ou regiões como na Terra; é a unicidade, onde TUDO é UM, e UM é TUDO.Tudo é de todos e todos são UM. Isso só é  possível onde há amor universal, expansão da consciência, espiritualidade e luz puras, sem as limitações  impostas pelas religiões que mentem, iludem, induzem, oprimem e matam o ser, para a busca do poder, da glória, do domínio e da riqueza.
Suas cidades são constituídas de cristais com pontas sexfacetadas como a um cone. Cada Pleiadiano, homem ou mulher, tem ambas as polaridades, masculina e feminina, em perfeitíssimo equilíbrio. Vivem sempre como casais, cada qual com o seu companheiro-companheira e nunca fazem contato com os humanos individualmente, mas sempre em grupos, e se identificam sempre como uma coletividade = “os Pleiadianos”. Como podem ver, os Pleiadianos formam uma família. Não ostentam  cargos ou funções ou posições hierárquicas, pois se julgam a todos como UM.
Suas naves são puras energias como extensão de seu próprio corpo de luz, e eles não pilotam a nave, usando qualquer instrumento, mas energias exauridas de seu próprio corpo sobre uma espécie de controle.
Viajam no tempo entre as diferentes dimensões e na dimensão que vivem, tudo é luz, pura luz, pura energia, pura vida espiritual na unicidade do amor universal.
“Onde há Luz não pode haver Escuridão”.
São seres íntegros, probos, com elevadíssimo senso de liberdade e livre arbítrio de todo e qualquer outro ser.
                                                                           ***
“Religião e suas doutrinas geram conflitos de ódio, ganância, arrogância, pregações e são invenções que você encontra somente em planeta subdesenvolvido, sem consciência divina e são as causas de muitos conflitos, violência, assassinatos e guerras”.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)