quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

11.Reencarnação Inconsciente: Na Terra, nada é o que parece (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo à pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 11 que é o texto-mensagem final da série.Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras"

Nada parece ser o que nos apresenta aos olhos físicos, é o que posso certamente dizer. Não tenho como provar materialmente, qualquer fato do que escrevi nesses textos-mensagens do primeiro até aqui, nesta série do texto-mensagem de 01 ao 11 chamada “Reencarnação Inconsciente”, porque cada um “se apronta na sua hora” e não há mesmo como “provar” apenas falando, escrevendo... Quem ainda não estiver “pronto”, não aceitará de forma alguma, mas aos “prontos”, eu sugiro muita  “cautela”. Quem não se “aprontar” nesta existência, certamente se aprontará na próxima vindoura ou na próxima ou...quem sabe !!!
Passei-lhe nesses textos-mensagens, o conteúdo do que “me chegou” de meu Eu Divino - sem qualquer pretensão de afligir ou ofender qualquer companheiro nesta jornada na Terra. Mas cada um tem de “estar pronto” para SENTIR. Se não está ainda pronto para sentir, fique atento e pondere, porque esses seres draco-reptilianos se revestem de tenras conversas, lindas e serenas aparências angelicais e amicais, transmitindo sensações de amorosidade, ternura, paz... muita serenidade... mas...muita astúcia  para nos enganar. Não confie na sua “pele de cordeiro”!!! Fique “esperto”, porque infelizmente, na Terra, nada é o que parece. Os Alpha-draconianos do time dos draco-reptilianos na falsa-luz, são muito violentos. Esses seres estão em disfarce na Terra, há milhares de anos enganando, iludindo, abduzindo, escravizando, criando hologramas de “santos” “deuses”e “anjos”, que se mostram serenos, meigos, com lindos arquétipos para nos iludir, nos envolver, nos emocionar e nos levar à escravidão já programada por eles. O dia à dia tem mostrado muitos pregadores gananciosamente ardilosos para lhe prender à falsa-luz, tanto quanto o céu já tem mostrado figuras angelicais para enganar e comover os presos às religiões, incorporações e doutrinamentos. Fiquem espertos, meus companheiros da Luz Divina, porque a Fonte da Luz é Soberana e não envia “portadores, representantes ou mensageiros”; Ela “fala” diretamente aos corações.

As dificuldades, a violência, a mentira e a corrupção política porque a humanidade tem passado e enfrentado é, sem qualquer sombra de dúvida, culpa desses seres maquiavélicos e não da humanidade como eles querem que acreditemos. Dizem eles, que a culpa é dos seres humanos que acreditam em tudo que lhes emociona! Portanto, caro companheiro de jornada terrena, confie apenas no seu Eu Interior, porque tudo está DENTRO DE CADA UM DE NÓS. Medite para que as provas que me são impossíveis mostra-lhe, sejam afirmadamente possíveis através do seu Eu Divino nas suas meditações diárias.
Somos Luz Divina iluminados, em uma vestimenta tridimensional chamada “corpo”. Não creia, pois, absolutamente, em mensagens canalizadas e incorporadas, porque a verdade está dentro de cada um, com o nosso Eu Interior. Busque confirmar-“SE”!!! Não confie, convincentemente, nas figuras holográficas e “suas mensagens”; não se deixe levar pelas mensagens da internet, pregações, emoção, pelos livros e textos escritos, por orações ardilmente montadas por um deus fictício, porque como dito no início “nada parece ser o que nos apresenta aos olhos físicos”
Infelizmente. Vivemos uma “farsa” na Terra de agora e não há mesmo como saber quem é quem dentro desta realidade que vivemos. A garantia é “estar sempre conectado com a Fonte Divina”, meditar e sempre afirmar – com vigor espiritual – a nossa soberania.

Quanto ao modelo de “Quebra de acordos” postado no texto-mensagem n° 5, para remoção da programação que nos foi infundida, leva algum tempo, muita força de vontade continuada de cada um. Diga diuturnamente: ‘Eu sou Luz Divina; sou Soberano e nenhum ser tem a minha permissão de me governar, de sugar a minha energia, de invadir o meu espaço soberano encarnado. Eu sou Soberano sob a iluminação da Divina Fonte da Luz, do Poder e da Vida!”
Não desanime !
                                                                                         Thunna Burnama
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)