quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

10.Reencarnação Inconsciente: As leis universais e a verdadeira Nova Era (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo à pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 10 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

Nos planetas evoluídos, onde o amor incondicional é a energia condutora de toda a vida, os seres não vão à escola estudar “disciplinas escolares”, porque eles não tiveram suas consciências “roubadas”, e portanto são Seres Conscientes, que estudam apenas “Leis Universais”. É importantíssimo conhecê-las para que o ser da Luz Divina não acabe por avançar fronteiras etéreas que possam interferir no direito de liberdade de outrem.
Vivemos uma “falsa nova era” onde a “hierarquia mentirosa da falsa-luz” do “astuto-mentiroso,  - o “maquiavélico demiurgo” - , tem “dado as cartas” desde há milhares de anos lineares. Eles fazem tudo o  que for necessário para que a humanidade não tenha conhecimento da verdadeira Nova Era e das Leis Universais Divinas,  a fim de que as “suas falsas leis universais”, continuem ativas como tem sido ao longo de séculos e séculos.

A “Nova Era”, em verdade, não é um acontecimento religioso, longe disso,  mas um acontecimento multiuniversal da Ciência Espiritual. É o Ciclo do nosso Sol em torno do Grande Sol Central que acontece de 26 mil à 26 mil anos lineares, trazendo uma Nova Consciência Dimensional para o Ser-Senciente-Terra. É realmente um novo ciclo, com mudanças energéticas e oportunidades para a evolução dos povos; um novo tempo e oportunidades de mudanças para todos os inconscientes ainda ligados à qualquer crença religiosa, ego, arrogância, ambição, preconceito, associações e/ou clubes fechados, seitas, doutrinas, etc., etc. Entretanto, o oportunista “astuto-mentiroso” com o seu “exército da falsa-luz com os “corruptos criadores do karma” e  com os seus “hologramas angelicais” para iludir a humanidade, deram a esse acontecimento o toque de oportunismo para mais uma vez enganar, limitar, oprimir, trazer a violência, a mentira e escravidão à humanidade terrena.
Há vários ensinamentos distorcidos na “falsa nova era”, cujo “astuto-mentiroso” quer nos fazer “engolir” uma enorme quantidade de ensinamentos ”indigestos”. É preciso que a humanidade busque recuperar a sua Consciência Divina fazendo a revogação dos acordos, para percepção dos engodos holográficos da falsa-luz.

A pura verdade, é que nunca estivemos separados da Fonte Divina como quer admitir “o astuto-mentiroso”, pois como seres de Luz Divina que somos e parte integrante da Fonte Infinita da Luz Divina,  isso seria impossível. Os seres da falsa-luz tem enfatizado  grande mentira de que não há Leis Universais, para assim poderem persuadir aos “menos informados” a submeterem  à vontade dos “corruptos e corruptores criadores do karma” e reverenciarem os seres “não-existentes-angelicais”, mas holograficamente criados pela ”hierarquia da falsa-luz”. “Só assim, a humanidade terá “autorização” para entrar no reino do céu”, diz o “astuto-mentiroso” com todo o seu time maquiavélico. Assim, a humanidade “é levada a crer” em santos, anjos, arcanjos, mestres, ascensos, falsas mensagens de seres extraterrestres, falso deus, falsa-luz, falsa nova era, etc., etc.,etc., etc.

A Lei Universal diz,que todo ser é livre e soberano, tendo, portanto, o direito à liberdade plena de se manifestar e expressar livremente, bem como de se reencarnar ou não quando desejar,   mas não tem o direito de prejudicar a outrem. Assim, os seres da “hierarquia da falsa luz” com toda a sua equipe e o “astuto-mentiroso”, não tem permissão alguma para nos prejudicar e cumpre-nos defender-nos com muito rigor, com a nossa Luz Divina.
A “hierarquia mentirosa da falsa luz”, que pérfidamente se diz espiritual, quer dominar a Terra  e a sua humanidade manipulando suas mentes, abduzindo, sugando energias através das crenças, da adoração aos hologramas,  sessões espíritas, confusões, decepções, violência sexual, apatia, bailes carnavalescos, vícios, sofrimentos, doenças, crimes...  e claramente violentando as Leis Universais com os seus engodos e falcatruas. É o que tem frequentemente  acontecido em países menos evoluídos com seus  povos de baixa formação educacional, que são “manipulados” por governos subjugados às energias sugadoras dessa hierarquia.  No momento que cada um se declarar soberano e que nenhum ser, seja lá quem for, tem o direito de sugar a sua  energia, tudo começa a mudar radicalmente.
                                                                                                        ( Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)