segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

76.A Sábia "Escola" da Abastança.

Para muitos, senão a maioria na Terra, “prosperidade” é “dinheiro” porque assim é que essa energia tem chegado à humanidade ao longo dos séculos, mas, prosperidade não é somente a energia do dinheiro, mas  a energia da abundância que permeia  todas as áreas de sua existência, como a da saúde, da felicidade, do emocional, do espiritual, da alegria, do sucesso... Em outras palavras, “prosperidade” é a energia da abundância, da fartura, da abastança, que é parte integrante das Leis que regem a Natureza.
A afirmativa de que a prosperidade diz respeito apenas à energia do dinheiro e de que é uma energia “pecaminosa”, densa e suja, árduo de tê-lo, é falsa, hipócrita e pretensiosamente limitativa, que chegou à humanidade terrena pela igreja para sugar fiéis para o seu rebanho, e assim controlá-los com rédeas curtas como tem sido feito desde os tempos idos.
Os pretensiosos “comandos ardilosos” da igreja, com o propósito de “atar” a humanidade à ela, foram, pouco à pouco, muito sutilmente, sendo  gravadas na memória do ser humano terreno, inclusive a de que  quem tem dinheiro não vai para o “céu”, como ela fizéra também com a energia sexual, condenando-a sobremaneira e tiranizando à todos dessa energia, quando sabemos da real afinidade dessa energia com a evolução espiritual.

“As religiões querem lhe ver pobre, miserável, limitado, submisso e com medo. Assim, elas ‘ganham’ adeptos, posses, posições, ‘escravos’ e grandes ‘lucros’. Os patriarcas das religiões e seus pregadores querem viver como ‘monarcas’ e para isso, você deve ser o plebeu e acatar suas pregações dizimeiras ardilosamente gananciosas”.

A Energia do dinheiro é uma energia como outra qualquer, que não deve ser ociosa, mas cíclica para trazer os inúmeros benefícios de direito divinal da humanidade. Permita, pois que esta energia chegue à você diariamente mentalizando e repetindo diariamente comandos de energias positivas para que o dinheiro flua natural e fartamente na sua existência. Comandos como estes ensinados pela Luz: “A energia da prosperidade está na minha vida. Portas se abrem; o dinheiro aparece; meu prestígio cresce; sou abençoado”.
É importante processar comandos positivos como este para que chegue ao seu interior naturalmente desprogramando o propósito tendencioso da igreja. Lembre-se que pensamentos, emoções, falas e ações são energias, que - se positivas -,  criam a natural e real qualidade de vida na sua existência. Sinta, pois, a cada momento do dia o desejo da abastança e  prosperidade na sua vida, proferindo apenas comandos positivos ao Universo, e crie critérios harmoniosos de compartilhamento de amor incondicional com os seus companheiros caminheiros.

O Universo dispõe de toda prosperidade que naturalmente herdamos da  Soberana Criação e nos é de direito. Entretanto temos de nos proteger dos “patriarcas da ganância” que buscam a limitação e o domínio da humanidade através de comandos ambiciosos e deletérios.
Viemos ao Planeta Terra por nossa opção para experienciar situações, sermos livres, libertos de doutrinas, crenças e suas pregações e sermos afortunados, abundantes e felizes, para aprender, passar ensinamentos recebidos do Alto e compartilhar tais ensinamentos com os nossos companheiros do Caminho. “Compartilhar” quer realmente significar participar, compartir, tomar parte, dividir e não “vender” como tem acontecido muito à miúde, com ministrantes de cursos terrenos que cobram altíssimos preços emitindo diplomas e certificados que  nada representam para a Espiritualidade Superior,  quando TUDO está disponível para todos nós sob as Energias de Luz do Multiuniverso. Somos soberanos !
A Luz Divina é a nossa Mestra e o Planeta Terra a Sábia “Escola” da Abastança, de  ensinamentos gratuitos disponíveis a todos que a buscam.
Não temos de aceitar, concordar ou acalentar a pobreza, a doença, a miséria, a desilusão ou dificuldades afins em nossa existência conforme reza certos livros de crenças religiosas e doutrinas; somos os únicos herdeiros da Abastança da Luz Divina,  e Assim é.

"O medo é um programa de controle da hierarquia da falsa-luz na Terra, que estão usando na mídia e nas religiões, para bloqueá-lo de ser espiritualmente abastado. Abra seu chacra do coração e deixe que o Amor de sua Alma brilhe. Com o Amor Incondicional você está preparado para as transformações que vem chegando  à Terra; com Amor Incondicional em seu coração, você está preparado para as Altas Energias de Luz, que irão trazer conhecimento universal a você."
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)