quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

69.Os Três Reinos Intraterrenos: Agartha, Badagas e Duat (Parte 2, Final: Badagas e Duat)

Badagas é a primeira cidade da crosta terrestre. Situa-se cerca de 60 à 90km de profundidade e abriga o povo chamado Sedote que tem por missão, ser guardião e protetor das entradas ou embocaduras para o Reino Interno da Terra. Trata-se de um povo tecnologicamente muitissimamente mais evoluído do que nós que habitamos a superfície. Em Badagas estão instalados os Retiros
Privados dos Adeptos Perfeitos da Humanidade e as Verdadeiras Moradas físicas de Ordens Iniciáticas que secretamente dirigem o mundo.
De Badagas tem-se acesso à Duat onde se encontram seres mais espiritualizados. Exige-se muito preparo, mérito e evolução para passar de uma cidade dessas  para outra.

Existem imensas bibliotecas em Duat e impressionantes museus contendo todo tesouro literário e artístico da história da humanidade terrestre. Essas bibliotecas subterrâneas são acessíveis apenas à alguns iniciados e a chave é detida por pessoas especiais porque é muito avançada por ser uma biblioteca verdadeiramente planetária. É dito que o Reino de Duat é constituído por sete  enormes cavernas subterrâneas que se ligam à uma oitava central por enormes galerias. Caijah é sua capital e Templo Supremo freqüentado por cavaleiros trajando de dourado e damas de azul.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)