quinta-feira, 24 de novembro de 2016

64.Sodoma e Gomorra

                                                                       Informação consciente é Luz Divina !
A verdade sobre a destruição de Sodoma e Gomorra, não vem debilitar ou diminuir os Poderes de Iluminação da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida; muito pelo contrário, ela vem fortalecê-la ainda mais por mostrar as inverdades e impostura da igreja, que tem  há milênios, limitado, oprimido e dominado o Povo da Terra. A religião inseriu as iscas como a culpa, o pecado, o medo, o inferno, o dízimo, o sexo como sujo, os ociosos pregadores de crenças mostrando um “deus” ausente, julgador e condenador de todos os seres vivos.  Somos Luz Divina, soberanos e iluminados pela Deidade Atuante e Presente, que é a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida. Nada devemos e não somos culpados de coisa alguma, porque a nossa natureza é a Luz Divina por sermos seres Espirituais Multidimensionais, eternos caminheiros cósmicos. Nós nos governamos por nós mesmos e conhecemos muito bem o nosso Caminho por trazê-lo em nosso interior e não precisamos, absolutamente, de engodos religiosos e pregadores  cruzando o nosso Caminho.

Somos sempre advertidos pelo “sentir” sobre as artimanhas e ciladas da religião, suas doutrinas e seus pregadores, cuja advertência nos aponta para a importância de caminhar  sempre com o Pensamento Esférico, buscando a ascensão espiritual na Soberana Fonte da Luz, bloqueando, de vez, o Pensamento Linear que  busca a ambição e induz o povo à insensatez e ao medo para consumi-lo.

Nada, absolutamente nada houve de sobrenatural ou “castigo divino” como prega a religião, nesse evento milenar no ano 3.123 antes de nossa Era(calendário Juliano),em Sodoma e Gomorra, senão um acontecimento astrofísico, natural, com a queda de um gigantesco asteróide sobre aquela região rica em enxofre.
Esse ano 3.123 antes de nossa Era, é da Era de Touro – de 4.300 antes de nossa Era à 2.150 antes de nossa Era,  cuja deidade holográfica da hierarquia da falsa-luz foi Krishna.
Não há milagres mas Poderes na Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida,  de onde tudo deriva e provém e qualquer Ser Servidor da Fonte da Luz, dispõe dessa Fonte de Luz Curadora, mas nunca destruidora.  As destruições acontecidas nos tempos idos, narradas  pelos escritos religiosos como “destruição Divina”, é um outro dos seus inúmeros engodos  para amedrontar os povos e tê-los a seus pés. A Soberana Fonte não é julgadora e sequer destruidora. Ainda na nossa Era, todos os engodos da igreja deverão ser desmentidos naturalmente no caminhar do  tempo, entretanto a Nova Era ainda marcará uma existência de crenças religiosas e doutrinária mas com fortíssimo cepticismo da maioria que estará na Quinta Dimensão.

Em verdade, estamos nos prelúdios da verdadeira Nova Era que se instalará no ano 2.150, daqui há 134 anos lineares. Os prelúdios tem como praxe começarem-se uns cem ou mais anos antes da instalação da próxima Era, porque as alterações geológicas e o eixo da Terra não se deslocam de uma vez, mas vagarosamente podendo levar anos lineares à fio. De forma que em 2.150, o eixo da Terra já estará todo deslocado e a verdadeira Nova Era  já instalada no planeta, que será a Era de Aquarius com outra deidade holográfica da hierarquia da  falsa-luz que já mostra ser Saint Germain  e não mais Jesus.

A Tabuleta Suméria de argila (abaixo), datada de 700 antes de nossa Era, fala, em uma de suas metades, da trajetória de um asteróide de mais de 1km de diâmetro que caiu em Sodoma e Gomorra, rica região  de enxofre. A Tabuleta foi descoberta em Nínive, capital do Império Assírio, por Sir Henry Layard em meados do séc. XIX e está no British Museum em Londres para quem quiser vê-la.
Por volta de 612 antes de nossa Era, Nínive foi arrasadamente destruída pelos Caldeus e Medos e suas ruínas arqueológicas, ou o que pouco restou, só foi encontrada no séc. 19 de nossa Era.O império acádio semita ficava na região do alto Rio Tigre, na Mesopotâmia (atual Iraque).


Milagres, bem como anjos, arcanjos, santos, filho unigênito, medo, pecado, inferno, sexo como sujo e “pecador”, batismo...são engodos da igreja, para iludir os mal-informados que não se aprontaram ainda para a Espiritualidade Superior.

A Luz Divina NUNCA destrói e não é julgadora; porque seus raios iluminados não permitem a escuridão ou destruição, mas Amor Universal. A Alma encarnada é soberana e a Soberana Fonte   da Luz jamais intervém nas suas experiências existenciais.

Um asteróide formando uma enorme bola de fogo correu pelo chão devastando o que se encontrava pela frente, devido a força da energia supersônica, e logo se chocou contra terra  destruindo  totalmente Sodoma e Gomorra.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)