domingo, 9 de outubro de 2016

54.O Sopro da vida.

 “Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto.
Religiosidade com suas doutrinas é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo.”
                                                                                                            (Thunna Burnama )

Somos Alta Frequência de Luz Cósmica, que em constante conexão com a Soberania da Luz Universal, o Soberano Sol, mantemos nossas “baterias” carregadas com uma enorme Energia Polarizadora. Somos Luz e recebemos a nossa soberania como seres humanos, da Soberana Fonte de Luz, do Poder e da Vida. Sem essa Deidade Infinita, jamais haveria vida existencial no Universo. A nossa capacidade de deletar poderes da escuridão bem como curar, é derivada da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida, porque somos seres polarizadores, o que significa dizer, que somos Seres Soberanos, que recebemos o Sopro de Vida da Soberania da Luz Universal e concentramos em nós mesmos, uma Poderosa Energia Curadora, que nos capacita difundir a Luz, a Cura, o Amor Incondicional e a Criação, mas fomos criados pelos Mestres-da-Luz-Geneticistas Pleiadianos e Arcturianos

O Universo está em nós mesmos. Não precisamos buscar em lugar algum, mormente nas hostis  religiões com suas doutrinas infundadas e pregações ardilosas. Somos a “Extensão da Consciência Soberana” e, portanto, capazes e responsáveis por nós mesmos; nós nos governamos sob a iluminada Sapiência Divina. Ninguém é vítima e não há “martelo batendo pra julgar pessoa alguma”.Todos os fatos e acontecimentos de nossas existências, são experiências vivenciadas pelo desejo e escolha de nossas próprias Almas à Caminho da mais Alta Frequência da Luz, principalmente as experiências sexuais, e cada um tem o seu tempo de se aprontar para a Evolução.

Nascemos Xamanistas, por assim dizer, porque somos UM com a Natureza, uma parte integrante que não coexiste sem ela, e o Xamanismo é a Natureza, a liberdade da coexistência, o sopro do vento, o brilho da lua, a Luz da vida advinda do Soberano Sol, do fogo que queima para imacular; a água, os rios, os animais e plantas, as árvores e pedras, os montes... a terra que nos alimenta e nos abriga, e nos conforta como Mãe. Simples assim !

O Xamã inala a Luz, a Poderosa Força da Natureza na sua inspiração, para exalar como polarizador da Energia Curadora da Soberana Fonte, a Energia Imaculada da Cura na sua expiração. Desta forma, ele atua contra todas as forças da escuridão que tentam desequilibrar a energia do ser humano, e aonde há Luz a escuridão não pode resistir.

Ser Xamã é “soprar a essência da vida” totalmente desprendido de si, da vaidade e estar em total conexão com a Divina Mãe-Terra. E para ser um “Soprador da Essência da Vida” é preciso estar muito além de si, por ser uma posição de destaque espiritual, discernimento, doação, honestidade e Sabedoria do Alto, que todos os seres trazem consigo mas que infelizmente muito poucos têm consciência disso, por não estarem em constante conexão com a Sabedoria da Luz Universal, mas presos a doutrinas, incorporações, crenças religiosas e ao inexistente deus inventado pelos patriarcas da igreja, que pregam a ganância, as inverdades,o milagre,  a hipocrisia, as limitações, as vaidades e bloqueios.
Enquanto o ser humano sentir-se dependente das crenças e suas pregações doutrinárias ardilosas, crendo nas suas inverdades ambiciosas, ele não estará livre das amarras negativas que o prende.
O Sopro Espiritual é o agitamento da Energia do Vento que traz vida.Esse agitamento cria vibração e sons sagrados conhecidos por Mantras, como OM, por exemplo, que é a vibração do Poderoso Deus-Sol.

Em Sânscrito, man significa mente e tra, liberação, liberdade.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)