quinta-feira, 6 de outubro de 2016

53.O enorme desafio.

A Humanidade tem à sua frente, um enorme desafio para se libertar das limitações, opressões e dominações das crenças religiosas com suas inverdades doutrinárias, pregações e cultos a um deus que jamais existiu; tradições, rituais e escritos intimidativos, ilegítimos, dissimulados, gananciosos e infundados, à tempo de salvar a si e o Planeta das inúmeras possibilidades catastróficas.
O despertar é agora, o tempo urge, e tanto a Humanidade como o Planeta Terra, precisam da Evolução tão incondicionalmente planejada pela Soberana Fonte da Luz Criadora.
Não há crescimento existencial se você se submete às crenças religiosas com suas doutrinas, pregações impulsivas pelo dinheiro, ouvindo refrões de lavagem cerebral doentia e ainda se prende aos conceitos textuais limitadores, vexatórios e controladores da igreja, que desde o início de vida existencial da Terra, vem se apropriando, matando e trucidando os seres humanos: monarquia papal, templários, cruzadas,  império romano, inquisição...e tantos outros movimentos sanguinários pelo poder e opulência.

A sua Alma anseia por sabedoria.
Somos Seres Espirituais evolutivos e multidimensionais, “eternos viajantes galáticos”, que aqui estamos para sermos livres e abundantes, libertos das restrições, opressões e domínio de igrejas, dos pregadores,  das  incorporações e dos governos gananciosos, que buscam o poder e a opulência à custa da dissimulação, do sacrifício, trabalho e fome do povo mal informado. Querem o domínio para escravizar os povos, se esquecendo dos idos tempos negros deste planeta onde a igreja levava o povo ao suplício e à morte após a apropriação de seus bens e posses pessoais. A igreja abarrotou seus cofres com dinheiro, jóias, obras de arte e escrituras imobiliárias!!!
A Humanidade não é culpada de coisa alguma, absolutamente, e sequer é “pecadora” como a igreja quer fazer os menos-informados acreditarem, uma vez que “o pecado” tanto quanto “o inferno”, foram  mais duas das tantas “invenções intimidativas” da igreja para deprimir e abater os povos. Somos Luz Divina, seres soberanos iluminados pela Soberana Fonte Central de toda Luz, Poder e Vida: o Soberano Sol.

Não se deixe enganar por conceitos textuais e pregações ardilosas e ambiciosas, que tem matado centenas de milhares de Almas inocentes mundo afora. Os ociosos pregadores da falsa-luz, sob o comando da hierarquia da falsa-luz, estão cada vez mais milionários com a apropriação do seu dinheiro, enquanto você, caro companheiro de Jornada, “dá um duro tremendo” para ganhar a vida trabalhando honestamente. Você esteve a todo esse tempo orando por extraterrestres que há séculos visitaram a Terra e foram “transvestidos” como “seres milagrosos”, “santos”, “anjos” e “deuses”. Não se iluda, acorde desse sonho trevoso e busque a Luz Divina nas meditações, porque  a Divindade é a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida que é o Grande Sol.O deus formatado pelos patriarcas da igreja, sob a égide da hierarquia da falsa-luz, é uma farsa; é um holograma para lhe intimidar e iludir,  tanto quanto os seres etéreos que se transvestem como “espíritos de luz” nas incorporações e canalizações.O “time da hierarquia da falsa-luz” está atuante para lhe enganar energeticamente como tem feito desde então.
Somos Extensão da Luz Criadora, seres soberanos iluminados pela Soberana Luz do Sol, que juntamente  com todos, compomos o Corpo de Luz do Universo e estamos criando a nossa realidade de vida o tempo todo; só precisamos nos conscientizar disso.
 
Desperte desse ardil projetado pelos patriarcas da igreja desde o império romano, sob o comando da hierarquia reptiliana da falsa-luz para que você possa resgatar a sua soberania como Ser da Luz Divina que é e “garantir” a sua nova existência com Consciência Divina.

As religiões com o seu deus, cultos e escritos, são elementos hostis criados pelo próprio homem aliciado pelo sistema, para manipular, controlar e debilitar a capacidade individual e coletiva da raça humana ao longo do tempo, e que vem legitimar a anarquia, a corrupção, seus assassinatos, o racismo, o preconceito à sexualidade e à homofobia. Inventaram um deus à semelhança do homem para iludir e explorar os menos-informados, porque querem viver na ociosidade à custa de quem trabalha arduamente.
Isso tem de acabar para o sucesso espiritual da Humanidade e do planeta!
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)