terça-feira, 6 de setembro de 2016

45.O cosmopolismo da Terra

                                                                                           Informação consciente é Luz !
A pluralização e a diversificação da Terra, vem oportunizando a muitos alienígenas viverem aqui  adaptando-se perfeitamente e sem qualquer outro problema. E há muitos pleiadianos, arcturianos, marcianos, sirianos, reptilianos e outros vários seres alienígenas entre nós, e isto não é ficção científica. A mídia tem procurado esconder muitas informações e contatos que os seres de luz pleiadianos, arcturianos  e outros seres estelares tem  feito na Terra desde há milhares de anos e muito mais agora nesta Transição Cósmica pela qual a Terra passa.
Os pleiadianos, arcturianos, sirianos e seres de centenas de planetas evoluídos, podem assumir a forma que quiserem, como animal, vegetal, objetos, gás, nuvem... sendo que a forma humana é muito simples de ser assumida. Há milhares de seres de diferentes espécies vivendo aqui que assumiram a forma humana terrena e já inclusive tiveram filhos com mulheres da Terra. Nós, os humanos da Terra ainda não evoluímos o bastante para sabermos com quem ou com o que estamos lidando ou falando, porque a Terra ainda está presa às energias negativas das crenças religiosas, seitas, dogmas, doutrinas e pregações ardilosas que trazem a ambição, ilusões e preceitos sociais. A enorme maioria dos humanos terrenos ainda está “jogando para o lado escuro”. Já há muitas espécies que nasceram aqui, de ventres terrenos e continuam a se desenvolver como se fossem humanos terrenos. Muitos deles têm origens diferenciadas no Multiuniverso e muitos vieram até mesmo de galáxias distantes. Há uma enorme quantidade de seres de outras galáxias por aqui. O grande interesse de muitos alienígenas e até os de mundos distantes, são as riquezas de informações que há aqui na Terra como a atuante energia sexual, por exemplo. Acreditem, nós humanos da Terra estamos “nos esbarrando” com vários seres alienígenas por aí, sem nos darem conta de onde são ou como são ou quem são.
Dificilmente nós, humanos da Terra, conseguimos perceber as atividades alienígenas aqui na Terra, porque alguns acham que isso é ficção científica, levando na brincadeira, quando, às vezes, muitos já, inclusive, tem um alienígena na sua família, como vizinho  ou como colega de trabalho, como marido ou como esposa,  sem se darem conta disso. Se o alienígena é do mal, o problema pode ser muito danoso, razão porque por ser a Glândula Pineal, o Portal entre o mundo físico e o mundo espiritual, aconselha-se, que antes de dar início a qualquer contato com seres alienígenas, o ser humano terreno já tenha a sua Glândula Pineal totalmente descalcificada, o que significa ter a Terceira Visão totalmente aberta para segurança nos contatos. Há muitos de nós sendo “levados” por alienígenas do mal,  achando serem seres da Luz. 
A influência alienígena na Terra é enorme, mas enormemente maior que muitos de nós, humanos  terrenos, possamos imaginar. Esse desinteresse nem sempre vem de nós, humanos da Terra, mas é causado pela pesadíssima energia negativa das crenças religiosas e doutrinas  causadores da ambição, da vaidade e do preconceito, que envolvem o planeta com o propósito de “cegar” ou confinar a uma visão muito curta do que realmente está se passando.É muito importante que a Terra saia das garras das crenças e das pregações gananciosas que infestam o planeta há séculos. Essa energia que envolve o planeta é devido aos interesses de muitos extraterrestres trevosos da hierarquia da falsa-luz, em dominar e cegar o povo levando-os à submissão. E para alcançar seus objetivos, se utilizam dos próprios humanos terrenos, abduzindo-os para “chipá-los”, fazendo-os de “receptores entrantes” e usando de programações como acontece nas igrejas, nas religiões, nas doutrinas, nas pregações, nas  incorporações e/ou canalizações, sistema de governo, políticos, mídia... Isso é um controle que vem limitar e submeter o povo da Terra levando-nos, sutilmente, ao domínio escravo.  Não fosse por esse pesadíssimo e forte controle energético negativo das religiões, doutrinas, pregações e ambição que agem como iscas afiadas,  a Terra seria muitíssimo diferente da “prisão” que hoje ela representa no Multiuniverso.
Há milhares de centenas de nós, que sequer imaginam o que realmente está acontecendo no planeta, quando o alvoroço energético é, verdadeiramente, enorme, trazendo pesadíssimos riscos para o planeta, inclusive de extinção da civilização conforme já aconteceu algumas vezes nos primórdios. A condução de uma vida serena na Terra depende, única e exclusivamente da consciência de seu povo em desconsiderar as igrejas, as doutrinas, as religiões e seus pregadores, as incorporações e canalizações, a ambição e a política desonesta, além de outros problemas do coração. Muitos seres da Luz que vieram para a Terra, não sabem de seus propósitos de terem vindo, devido a enorme influência das energias negativas das crenças religiosas. Alguns tentam reaver sua luz para lembrar o propósito pelo qual estão aqui, e outros não conseguem por sentirem o peso da grande influência do pesadíssimo-danoso sistema. Cada vez mais aumenta o número das chamadas “igrejas” e consequentemente o número de pastores, que devoram a liberdade evolutiva da Terra e põe em “xeque mate” os seus habitantes.
Em verdade, os alienígenas chegam aqui, assumem a forma humana terrena que somente alguns de nós da Terra, que estiverem na busca ferrenha da Luz podem perceber. E há muitos entrantes do mal assumindo posições na política e no governo. Outros se transformam em vegetais, animais caseiros, mineral, gás, núvem ... e submetem os humanos ao retardamento à Luz, tornando-os “escravos sutis” dos alienígenas. Por outro lado, muitos são tão iluminados que poderiam até mesmo ser confundidos com “um deus divino” como aconteceu na Terra há milhares de anos passados, abrindo portas para energias negativas das religiões e doutrinas  que são as portas de entrada das pesadas energias negativas submissas e controladoras. Essas pesadas energias negativas oportunizam o desemprego, fazendo com que os ociosos se tornam pregadores, infestando a Terra de seres deletérios com pesadas energias do medo, das limitações, enfermidades...
Há seres muito elevados vivendo entre nós humanos da Terra, mas também há muitos seres malignos, iludindo a muitos com mentiras, pregações e invenções das religiões, incorporações, canalizações, hologramas, etc., envolvendo, aliciando e seduzindo a tantos milhões de  incrédulos.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá